Squeezes de alumínio coloridos, que são uma entre as dicas de brindes para loja de roupas
Blog

Brindes para loja de roupas: 15 melhores opções + dicas de sucesso

Os brindes para loja de roupas são uma ótima forma de se aproximar dos clientes, especialmente se o seu negócio acabou de começar. Afinal, eles oferecem diversas vantagens para a sua marca e estão sempre presentes no dia a dia do consumidor. Com isso, podem se lembrar melhor de você.

Neste post, confira alguns dos benefícios de oferecer brindes para seus clientes. Veja também 15 ideias e saiba quando é o momento certo de usá-los. Boa leitura!

Por que oferecer brindes para loja de roupas?

Para começar, é importante entender que dar brindes para os clientes da loja não é só uma forma de agradar as pessoas. Isso porque o alcance dessa ação não para aí.

Quando você usa lembrancinhas para loja de roupas, os clientes conseguem se aproximar de sua empresa de forma diferente, já que podem usar esses itens em seu dia a dia, sempre mantendo a marca presente e garantindo muitas vantagens.

  • Divulgar a loja e conquistar novos clientes pela entrega de brindes para loja de roupas.
  • Fortalecer a relação com o consumidor através da distribuição de brindes.
  • Tornar-se mais forte e diferente da concorrência.
  • Fazer com que os clientes vejam sua empresa de forma mais familiar e confiável.
  • Conseguir um bom alcance de marca, sem gastar muito.
  • Valorizar a venda das roupas e aumentar o faturamento.

Dicas e exemplos de brindes para loja de roupas

Mulher segurando pochete, que está entre os exemplos de brindes para loja de roupas

Agora que você sabe alguns dos benefícios, é preciso ter boas ideias de brindes para clientes de loja de roupas. Nesse caso, é importante considerar o seu público, mas há itens neutros que pode usar em qualquer ocasião.

A seguir, confira 15 exemplos de brindes de lojas grátis que separamos para você usar com seus clientes e ter mais sucesso!

  1. Shoulder bag 

Na hora de decidir o que dar de brinde em inauguração de loja, ou em outra ação ao longo do ano, escolher uma boa peça faz toda a diferença para despertar o interesse do cliente. 

Por isso, a shoulder bag é uma ótima escolha para valorizar o seu produto e esse dia especial. Aliás, é possível sorteá-la com outros brindes para potencializar a ação.

  1. Pochete

Bastante conhecida nos anos 1990, a pochete voltou à moda e se tornou um dos brindes para loja de roupas masculinas mais interessantes. Com diversos modelos, sua melhor característica é que chama a atenção quando usada em público, o que é bom para a marca.

  1. Chaveiro Álcool em gel personalizado

Um brinde prático e útil para o dia a dia, o chaveiro álcool em gel personalizado é uma ótima escolha. Neutro, é barato e pode ser usado em qualquer tipo de ação de sua loja ao longo do ano.

  1. Vaso para plantas autoirrigável personalizado

Vale a pena investir em ideias criativas para inauguração de loja. Por isso, você pode escolher o vaso para plantas autoirrigável como uma opção. Com ele, qualquer pessoa pode cuidar de sua plantinha e sempre ver sua marca ao olhar para ela.

  1. Kit chaveiro pen drive + sacola TNT personalizado

Em vez de usar um brinde, você pode apostar em dois itens para potencializar a sua ação. Porém, não é necessário investir em nada com alto custo. O kit chaveiro pen drive com sacola TNT já é uma boa escolha para alcançar seus clientes e ser visto.

  1. Kit porta-caneta com estampa personalizado

Outro brinde legal para investir é o kit porta-caneta com estampa. Com ótima área de personalização, é possível personalizá-lo com a sua marca. Assim, sempre que a pessoa o usar, vai lembrar de sua loja, além de divulgá-la para outras pessoas, por exemplo, no trabalho.

  1. Necessaire para mochila personalizada

Uma das melhores lembrancinhas para clientes de loja de roupas, a necessaire para mochila é essencial para o dia a dia e pode ser usada em qualquer lugar. Além disso, conta com vários tamanhos e modelos. Por isso, você pode investir nela com a certeza de agradar os clientes.

  1. Garrafa de água ou squeeze de alumínio personalizado

Outra opção neutra e valorizada, a garrafa de água ou squeeze de alumínio ajuda a pessoa a se hidratar e sempre está por perto. Por isso, é ótima para divulgar a sua marca e ser personalizada com diferentes elementos visuais.

  1. Chaveiro espelho botton personalizado

Um modelo diferenciado de brinde, o chaveiro botton pode ser personalizado com a sua arte, o que ajuda a divulgar a empresa de forma mais direta. Além disso, ele conta com um espelho acoplado, que é ideal para ser levado em bolsas.

  1. Relógio ecológico calendário

Para tornar o dia a dia das pessoas prático, você pode apostar em itens necessários para casa, como o relógio ecológico calendário. Feito de materiais sustentáveis, ele ajuda os clientes a contarem o tempo e as horas, garantindo que sempre se lembrem da loja de roupas.

  1. Marcador de página personalizado

Para quem não pode investir muito, o marcador de página personalizado é outra boa escolha. Barato e com modelos variados, ele pode ser usado em qualquer ação ao longo do ano, especialmente se você vende roupas com estampas de filmes e séries baseadas em livros.

  1. Bloco de anotação com caneta personalizado de bambu

Dentre os mimos para clientes de roupas, uma boa opção é o bloco de anotação com caneta. Útil para o dia a dia, inclusive no trabalho, ele também atende a qualquer ação de marketing da sua loja e é uma das escolhas com melhor custo-benefício.

  1. Kit estojo maquiagem personalizado

Pensando em brindes para clientes femininas, o kit estojo de maquiagem é uma excelente opção. Com vários itens para o dia a dia, cada peça pode divulgar a sua empresa e ser útil para as clientes, o que torna a compra de roupas em sua loja uma experiência ainda melhor e valorizada.

  1. Kit ecobag e agenda cortiça

Uma opção excelente para sorteios, o kit ecobag com agenda atende a diversos nichos do seu público. Por isso, pode ser usado em uma ação para atrair várias pessoas, a fim de que comprem em sua loja.

  1. Kit difusor aromatizador e sachê personalizado

Para uma estratégia de marketing sensorial, o kit difusor com aromatizador é uma boa opção. Afinal, a pessoa pode associar sua loja à fragrância. Com isso, sempre que sentir o cheiro pode se lembrar da marca de forma positiva.

Quando é o momento ideal de dar brindes para os clientes do seu negócio?

Relógio de madeira ao lado de vasinho de plantas de madeira, simbolizando o momento ideal de dar brindes para loja de roupas

Seja escolhendo brindes para inauguração de loja de roupas ou tendo ideias de brinde para loja infantil, é essencial considerar o momento certo para dá-los a seus clientes.

Por isso, você pode aproveitar diversas datas comemorativas, que façam sentido para seus clientes, como o Dia das Mães ou o Dia dos Namorados. Já na hora de criar uma data especial relacionada à loja, é possível usar tanto o dia da inauguração, quanto o dia do aniversário da empresa.

Além disso, ao longo do ano, também é possível fazer sorteios mensais, conforme a disponibilidade de brindes. 

Nesse caso, você pode decidir diferentes critérios para saber como selecionar o cliente que ganhará o brinde. Por exemplo, é possível fazer gincanas com brincadeiras ou sorteios, nos quais para participar, a pessoa deve comprar algum produto ou preencher um cupom.

Como escolher e onde encontrar os melhores brindes para loja de roupas?

Shoulder bag da Ninja Brinde, onde onde encontramos os melhores brindes

Independentemente de quando fazer o sorteio, outro aspecto essencial é saber qual item escolher. Afinal, o cliente deve gostar dele para usá-lo e divulgar sua marca. Assim, é preciso se adequar ao seu público. 

Por exemplo, no caso de brindes para loja de roupas infantil, é importante que os itens façam sentido para as crianças ou para seus pais e possam ser usados na rotina do dia a dia.

Já em relação à onde encontrar as melhores opções, você deve buscar uma loja de brindes personalizados, que seja referência de mercado no segmento. Assim, você conta com boas opções de itens e ótimas condições de negócio.

 Fale com a gente e descubra tudo o que a Ninja Brindes tem para você!

Conclusão

Ter boas ideias de brindes para clientes de loja de roupas é essencial para a sua ação ter sucesso. Por isso, você pode investir em itens neutros, que atendam a qualquer público, ou ainda, escolher peças específicas, que fazem sentido para seus clientes. 

Além disso, é essencial trabalhar com uma empresa parceira de referência, que ofereça as melhores opções para você encomendar para os clientes. Por isso, conte com a gente da Ninja Brindes!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brindes Personalizados, Squeeze Personalizado, Squeeze Dobrável Personalizado, Garrafa Squeeze Personalizado, Squeeze Aluminio Personalizado, Squeeze Térmico Personalizado, Squeeze Pet Personalizado Ecológico, Squeeze Plástico Personalizado, Agendas Personalizadas, Canudos Personalizados, Régua Personalizada, Borracha Personalizada, Porta Óculos Personalizado, Porta Comprimidos Personalizado, Porta Terno Personalizado, Porta Garrafa Térmico Personalizado, Porta Copos Personalizados, Lanterna Personalizada, Cadernos Personalizados, Bloco de Anotação Personalizado, Bloquinho Personalizado, Canetas Personalizadas, Cordão para Crachá Personalizado, Lápis Personalizado, Pins Personalizados, Porta Documentos Personalizados, Cronometro Personalizado, Porta Retrato Personalizado, Chaveiro Personalizado, Pulseiras Personalizadas, Bexigas Personalizadas, Botons Personalizados, Higiêne Beleza e Bem Estar, Aromatizante de Ambiente Personalizado, Borrifador Personalizado, Lixa de Unha Personalizada, Porta Escova de Dente Personalizado, Brindes Tecnológicos, Pen Card Personalizado, Brindes Para Pet Shop, Mouse Pad Personalizado, Organizador de Cabos Personalizado, Adaptador de Tomada Universal Personalizado, Porta Retrato Personalizado Digital, Headphone Personalizado, Bandanas personalizadas, Esporte Lazer e Praia, Frescobol Personalizado, Cooler Personalizado, Carrinho Cooler Personalizado, Materiais PDV Personalizado, Coqueteleira Personalizada, Esteira de Praia Personalizada, Guarda Chuva Personalizado, Guarda Sol Personalizado, Ombrelone Personalizado, Ioiô Personalizado, Porta Garrafa Personalizado, Porta Lata Personalizado, Bolas Personalizadas, Cadeira de Praia Personalizada, Baldinho de Praia Personalizado, Frisbee Personalizado, Viseiras Personalizadas, Bolas de Eva Personalizadas, Datas Especiais, Brindes Outubro Rosa, Novembro Azul Brindes, Brindes Dia dos Pais, Brinde Dia da Mulher, Mascaras Personalizadas, Kits Personalizados, Kit Banho Personalizado, Kit Blocos Personalizado, Kit Academia Personalizado, Kit Escolar Personalizado, Kit Chocolate Personalizado, Kit Brigadeiro Personalizado, Kit Poker Personalizado, Kit Relax Personalizado, Web Rádio Verdão, Kit Necessaire Personalizado, Kit Pipocas Personalizado, Kit Massagem Personalizado, Kit Caderno e Caneta Personalizado, Kit Café Personalizado, Kit Caneca Personalizado, Kit Caneca e Garrafa Personalizado, Kit Yoga Personalizado, Kit Velas Personalizado, Kit Caneta Personalizado, Kit Caneta Chaveiro Personalizdo, Kit Maquiagem Personalizado, Kit Canivete Personalizado, Kit canudo reutilizável Personalizado, Kit chá Personalizado, Kit Coqueteleira Personalizado, Kit facas Personalizado, Kit Fondue Personalizado, Kit Halloween Personalizado, Kit lixas Personalizado, Kit Escritório Personalizado, Kit Azeite Personalizado, Kit Vinho Personalizado, Kit automotivo Personalizado, Kit Pizza Personalizado, Kit Bar Personalizado, Kit engraxate Personalizado, Kit de lembrancinhas Personalizado, Kit Álcool Gel Personalizado, Kit caneta marca texto Personalizado, kit higiene e limpeza Personalizado, Kit costura Personalizado, Kit Ferramenta Personalizado, Kit Champagne Personalizado, Kit Aperitivo Personalizado, Kit Barbear Personalizado, Kit Baralho Personalizado, Kit Churrasco Personalizado, Kit Aromatizador Personalizado, Kit Avental Personalizado, Kit Queijo Personalizado, Kit Cerveja Personalizado, Kit chaveiro Personalizado, Kit de Copos Personalizado, Kit de Mesa Personalizado, Kit Viagem Personalizado, Kit caneta e lapiseira Personalizado, Kit Caipirinha Personalizado, Brindes de Couro Personalizados, Identificador de Bagagem Couro Personalizado, Mochila de Couro Personalizada, Mouse Pad de Couro Personalizado, Necessaire de Couro Personalizada, Pasta de Couro Personalizada, Porta Cartão de Couro Personalizado, Carteira de Couro Personalizada, Bolsa de Couro Personalizada, Brindes para Carros Personalizado, Caneca Personalizada, Caneca Personalizada Acrílico, Caneca Para Personalizar, Caneca Personalizada Preço, Caneca Personalizada com Nome, Caneca Personalizada Porcelana, Caneca de Vidro, Caneca de Chopp Personalizada, Caneca de Alumínio Personalizada, Copo Ecológico Personalizado, Copos Personalizados, Copo de Silicone Retratil Personalizado, Copos para Festas Personalizados, Copos para Viagem Personalizados, Copos Plásticos Personalizados, Copos Térmicos Personalizados, Copos para Café Personalizados, Copos Neon Personalizados, Copos de Vidro Personalizados, Copo Long Drink Personalizado, Copo com Canudo Personalizado, Copos de Acrílico Personalizados, Brindes Corporativos, Cerveja Personalizada, Relógios Personalizados, Moleskine personalizado, Camisetas Personalizadas, Protetor de Camera Personalizado, Lupas Personalizadas, Garrafa Térmica Personalizada, Relógios de Mesa Personalizado, Calculadora Personalizada, Almofadas Personalizadas, Bonés Personalizados, Capa de Cadeira Personalizada, Balde de Gelo Personalizado, Ampulheta Personalizada, Identificador de Bagagem Personalizado, Porta Bolsa Personalizado, Capa de Mala Personalizado, Massageador de Madeira Personalizado, Brindes de Verão, Bolsas, Mochilas, Pastas e Ecobags, Mochilas Personalizadas, Sacolas Personalizadas, Ecobags, Sacolas Ecológicas, Bolsa de Viagem Personalizada, Sacolas de Papel Personalizadas, Bolsa Térmica Personalizada, Porta Tênis Personalizado, Mochila Saco Personalizado, Sacolas de TNT Personalizadas, Para Casa, Abridor de Garrafa Personalizado, Avental Personalizado, Balde de Pipoca Personalizado, Bolacha de Chopp Personalizada, Garrafas Personalizadas, Imã de Geladeira Personalizado, Marmita Personalizada, Mexedor de Drink Personalizado, Mini Liquidificador Personalizado, Taças Personalizadas, Brindes Ecológicos, Lápis Semente Personalizado, Uso individual, Toalhas Personalizadas, Luminária Personalizado, Marcador de Página Personalizado, Necessaire Personalizada, Óculos Personalizados, Porta Cartão Personalizado, Porta Comprimido Personalizado, Porta Dinheiro Personalizado, Porta Preservativo Personalizado, Troféu Personalizado, Placa de homenagem Personalizada, Álcool Gel Chaveiro, Chinelos Personalizados, Máscara de Dormir Personalizada, Cofre Personalizado, Chapéu Personalizado, Canga Personalizada, Bolas de Vinil Personalizadas, Bola Anti-Stress Personalizada, Brindes para mulheres, Brindes de EVA Personalizados, Chaveiro de Eva Personalizado, Viseira EVA Personalizada, Mouse Pad EVA Personalizado, Tapete e Tatame EVA Personalizado, Porta Copo EVA Personalizado, Chapéu EVA Personalizado