Cabeleireira em salão de beleza lavando cabelo da cliente, simbolizando a importância de fidelizar clientes através de lembrancinhas e mimos
Blog

7 ideias de Lembrancinhas para Clientes de Salão de Beleza

Os brindes são uma ótima forma de aproximar o público da sua empresa. É por isso que as lembrancinhas para clientes de salão de beleza são tão necessárias. Práticas e com ótimo custo-benefício, elas são mimos incríveis, que agradam as pessoas e ajudam a divulgar ainda mais a sua empresa.

A seguir, confira por que vale a pena dar as lembrancinhas para suas clientes e veja 7 opções ideais para sua ação de marketing!

Por que dar lembrancinhas para clientes de salão de beleza?

Fidelizar seus clientes é um dos objetivos do salão de beleza, certo? Afinal, é uma empresa que presta serviços contínuos relacionados a cabelo, manicure e maquiagem. Portanto, quando se consegue que uma pessoa se torne cliente, ela pode frequentar o salão várias vezes ao mês. 

Com isso, é possível ter um ganho de receita e previsibilidade, já que muitas pessoas que passam pelo salão realizam apenas um serviço e não voltam. Portanto, esse cliente fiel é ainda mais importante.

Dessa forma, cada oportunidade de usar lembranças é uma chance de aprofundar o relacionamento da pessoa com a sua empresa. Sendo assim, investir nos mimos para clientes de salão de beleza é uma boa estratégia para o sucesso do seu negócio.

7 melhores lembrancinhas para clientes de salão de beleza  

Agora que você sabe como as lembrancinhas para salão de beleza são importantes, confira 7 opções que separamos para você usar em suas ações de marketing!

1. Necessaire personalizada barata

A necessaire é uma das melhores lembrancinhas personalizadas para salão de beleza. Prática, ela é importante no dia a dia para guardar maquiagem, itens de higiene e outros produtos que as pessoas precisam levar para o trabalho. Além disso, é excelente em viagens, para separar cada tipo de artigo dentro da mala.

2. Abanador dobrável 

Mimos de salão de beleza não precisam ser peças caras. Um exemplo é o abanador dobrável, que ajuda a espantar o calor, além de ser uma ótima forma de divulgação de sua marca. Afinal, a pessoa pode levá-lo na bolsa para qualquer lugar. Assim, sempre que usá-lo para se abanar, vai mostrar o nome do seu salão de beleza para quem passar.

3. Calendário Imã de Geladeira Personalizado

O calendário imã de geladeira é outro brinde simples, mas muito útil no dia a dia. Nele, a cliente pode marcar compromissos importantes, o horário para ir ao salão de beleza e até acompanhar as luas, para saber quando cortar o cabelo. 

Por isso, ele se destaca entre as lembrancinhas para inauguração de salão beleza, já que é um item barato e pode ser distribuído para todo mundo. Assim, colocando-o na geladeira, sempre que a pessoa precisar cuidar do cabelo, vai se lembrar de você!

4. Chaveiro Espelho personalizado com frase

Pensando em itens práticos e que são usados em público, outra boa opção de você pode usar é o chaveiro espelho com frase. Nesse brinde, é possível colocar frases motivacionais, além de sua logo para que as clientes sempre se lembrem de você.

Além disso, esse item é uma das lembrancinhas para clientes de estética mais populares, já que é um símbolo de estética e beleza, além de ter um custo excelente.

5. Espelho para Bolsas

Um pouco diferente do chaveiro espelho, o espelho para bolsas também é bastante popular, pois é um brinde que suas clientes podem levar a qualquer lugar, seja para arrumar o cabelo ou refazer a maquiagem.

Como uma das lembrancinhas personalizadas para salão de beleza mais acessíveis, é possível usar este item em ações de inauguração, no Dia das Mães e das Mulheres, bem como para quem contratar pacotes de tratamentos de cabelo ou estética.

6. Garrafinhas Squeeze

Não só no salão de beleza, mas em vários outros tipos de empresa, as garrafinhas squeeze são sucesso. Práticas, elas são necessárias no dia a dia, já que ajudam as pessoas a se manterem hidratadas. 

Além disso, costumam ser levadas para o trabalho, para a faculdade e vários outros lugares que a pessoa frequenta. Sendo assim, ela é uma ótima peça para você divulgar o seu salão de beleza.

7. Chaveiro Lixa de Unha Colorida Personalizado

Um dos serviços mais populares no salão é o cuidado com as unhas. Por isso, as lembrancinhas para clientes de manicure também devem fazer parte das ações de marketing da empresa. Dentre elas, o chaveiro lixa de unha colorida é uma ótima escolha.

Prático, ele pode ser levado em qualquer necessaire, estojo ou bolsa. Além disso, conta com várias lixas para que as clientes usem o brinde por mais tempo. 

Outro aspecto interessante é que a peça conta com uma capinha de plástico, que você pode personalizar com a sua logomarca e deixar o item mais exclusivo.

Chaveiro Lixa Colorida Personalizada 6

Quando usar a lembrancinha para clientes de salão de beleza?

Agora que você viu algumas ideias de brindes para clientes de salão de beleza, também é importante saber quando usar os brindes. A seguir, veja alguns momentos ao longo do ano que você pode aproveitar para se aproximar de seu público!

Clientes aniversariantes

Para quem tem um bom controle de clientes, os aniversários são ótimas oportunidades para dar um brinde. Afinal, por mais simples que seja, é como se a empresa enviasse um presente para a pessoa, parabenizando-a pela data. 

Com isso, a cliente se sente especial e agradecida por ter sido lembrada, o que ajuda com que ela mesma mantenha a conexão com sua empresa.

Datas comemorativas

Como você viu, há diversas datas comemorativas em que se pode usar brindes. Dia das Mulheres e Dia das Mães são algumas delas. Porém, você pode aproveitar outras ocasiões para inserir o brinde em uma ação de marketing, por exemplo, no dia do cliente.

Lembrancinha de Final de Ano para clientes

No final de ano, as pessoas estão envolvidas em várias comemorações e passeios. Assim, são vários momentos em que elas podem buscar o seu salão de beleza. Portanto, também é uma boa oportunidade para usar o brinde e tornar sua marca conhecida para mais pessoas.

Lembrancinha de Natal para clientes de salão de beleza

As lembrancinhas de Natal para clientes de salão de beleza são também opções que você deve considerar. Afinal, elas vão parecer como um presente especial que sua empresa vai dar nessa ocasião. Aliás, é uma forma de lembrar a cliente que ela pode se arrumar para as festas em seu salão ou um meio de agradecê-la por ter escolhido você para isso.

Banner escrito "Seus clientes merece o melhor" ilustrado com fotos de necessaire personalizada, escova para cabelo com espelho e escova pequena anatômica. No banner, que simboliza lembrancinhas para clientes de salão de beleza, há também um botão escrito "clique aqui"

Encontre os melhores brindes e lembrancinhas para clientes de salão de beleza em nosso site!

Conclusão

As lembrancinhas para clientes de salão de beleza são ótimos itens para você se aproximar de seu público. Seja com objetos simples, como uma lixa de unha, ou mais elaborados, como um squeeze, cada artigo é uma forma de agradar essa pessoa e incentivá-la a manter seu relacionamento com seu salão. Além disso, com o brinde você alcança muitas outras pessoas e o salão fica mais conhecido!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brindes Personalizados, Squeeze Personalizado, Squeeze Dobrável Personalizado, Garrafa Squeeze Personalizado, Squeeze Aluminio Personalizado, Squeeze Térmico Personalizado, Squeeze Pet Personalizado Ecológico, Squeeze Plástico Personalizado, Agendas Personalizadas, Canudos Personalizados, Régua Personalizada, Borracha Personalizada, Porta Óculos Personalizado, Porta Comprimidos Personalizado, Porta Terno Personalizado, Porta Garrafa Térmico Personalizado, Porta Copos Personalizados, Lanterna Personalizada, Cadernos Personalizados, Bloco de Anotação Personalizado, Bloquinho Personalizado, Canetas Personalizadas, Cordão para Crachá Personalizado, Lápis Personalizado, Pins Personalizados, Porta Documentos Personalizados, Cronometro Personalizado, Porta Retrato Personalizado, Chaveiro Personalizado, Pulseiras Personalizadas, Bexigas Personalizadas, Botons Personalizados, Higiêne Beleza e Bem Estar, Aromatizante de Ambiente Personalizado, Borrifador Personalizado, Lixa de Unha Personalizada, Porta Escova de Dente Personalizado, Brindes Tecnológicos, Pen Card Personalizado, Brindes Para Pet Shop, Mouse Pad Personalizado, Organizador de Cabos Personalizado, Adaptador de Tomada Universal Personalizado, Porta Retrato Personalizado Digital, Headphone Personalizado, Bandanas personalizadas, Esporte Lazer e Praia, Frescobol Personalizado, Cooler Personalizado, Carrinho Cooler Personalizado, Materiais PDV Personalizado, Coqueteleira Personalizada, Esteira de Praia Personalizada, Guarda Chuva Personalizado, Guarda Sol Personalizado, Ombrelone Personalizado, Ioiô Personalizado, Porta Garrafa Personalizado, Porta Lata Personalizado, Bolas Personalizadas, Cadeira de Praia Personalizada, Baldinho de Praia Personalizado, Frisbee Personalizado, Viseiras Personalizadas, Bolas de Eva Personalizadas, Datas Especiais, Brindes Outubro Rosa, Novembro Azul Brindes, Brindes Dia dos Pais, Brinde Dia da Mulher, Mascaras Personalizadas, Kits Personalizados, Kit Banho Personalizado, Kit Blocos Personalizado, Kit Academia Personalizado, Kit Escolar Personalizado, Kit Chocolate Personalizado, Kit Brigadeiro Personalizado, Kit Poker Personalizado, Kit Relax Personalizado, Web Rádio Verdão, Kit Necessaire Personalizado, Kit Pipocas Personalizado, Kit Massagem Personalizado, Kit Caderno e Caneta Personalizado, Kit Café Personalizado, Kit Caneca Personalizado, Kit Caneca e Garrafa Personalizado, Kit Yoga Personalizado, Kit Velas Personalizado, Kit Caneta Personalizado, Kit Caneta Chaveiro Personalizdo, Kit Maquiagem Personalizado, Kit Canivete Personalizado, Kit canudo reutilizável Personalizado, Kit chá Personalizado, Kit Coqueteleira Personalizado, Kit facas Personalizado, Kit Fondue Personalizado, Kit Halloween Personalizado, Kit lixas Personalizado, Kit Escritório Personalizado, Kit Azeite Personalizado, Kit Vinho Personalizado, Kit automotivo Personalizado, Kit Pizza Personalizado, Kit Bar Personalizado, Kit engraxate Personalizado, Kit de lembrancinhas Personalizado, Kit Álcool Gel Personalizado, Kit caneta marca texto Personalizado, kit higiene e limpeza Personalizado, Kit costura Personalizado, Kit Ferramenta Personalizado, Kit Champagne Personalizado, Kit Aperitivo Personalizado, Kit Barbear Personalizado, Kit Baralho Personalizado, Kit Churrasco Personalizado, Kit Aromatizador Personalizado, Kit Avental Personalizado, Kit Queijo Personalizado, Kit Cerveja Personalizado, Kit chaveiro Personalizado, Kit de Copos Personalizado, Kit de Mesa Personalizado, Kit Viagem Personalizado, Kit caneta e lapiseira Personalizado, Kit Caipirinha Personalizado, Brindes de Couro Personalizados, Identificador de Bagagem Couro Personalizado, Mochila de Couro Personalizada, Mouse Pad de Couro Personalizado, Necessaire de Couro Personalizada, Pasta de Couro Personalizada, Porta Cartão de Couro Personalizado, Carteira de Couro Personalizada, Bolsa de Couro Personalizada, Brindes para Carros Personalizado, Caneca Personalizada, Caneca Personalizada Acrílico, Caneca Para Personalizar, Caneca Personalizada Preço, Caneca Personalizada com Nome, Caneca Personalizada Porcelana, Caneca de Vidro, Caneca de Chopp Personalizada, Caneca de Alumínio Personalizada, Copo Ecológico Personalizado, Copos Personalizados, Copo de Silicone Retratil Personalizado, Copos para Festas Personalizados, Copos para Viagem Personalizados, Copos Plásticos Personalizados, Copos Térmicos Personalizados, Copos para Café Personalizados, Copos Neon Personalizados, Copos de Vidro Personalizados, Copo Long Drink Personalizado, Copo com Canudo Personalizado, Copos de Acrílico Personalizados, Brindes Corporativos, Cerveja Personalizada, Relógios Personalizados, Moleskine personalizado, Camisetas Personalizadas, Protetor de Camera Personalizado, Lupas Personalizadas, Garrafa Térmica Personalizada, Relógios de Mesa Personalizado, Calculadora Personalizada, Almofadas Personalizadas, Bonés Personalizados, Capa de Cadeira Personalizada, Balde de Gelo Personalizado, Ampulheta Personalizada, Identificador de Bagagem Personalizado, Porta Bolsa Personalizado, Capa de Mala Personalizado, Massageador de Madeira Personalizado, Brindes de Verão, Bolsas, Mochilas, Pastas e Ecobags, Mochilas Personalizadas, Sacolas Personalizadas, Ecobags, Sacolas Ecológicas, Bolsa de Viagem Personalizada, Sacolas de Papel Personalizadas, Bolsa Térmica Personalizada, Porta Tênis Personalizado, Mochila Saco Personalizado, Sacolas de TNT Personalizadas, Para Casa, Abridor de Garrafa Personalizado, Avental Personalizado, Balde de Pipoca Personalizado, Bolacha de Chopp Personalizada, Garrafas Personalizadas, Imã de Geladeira Personalizado, Marmita Personalizada, Mexedor de Drink Personalizado, Mini Liquidificador Personalizado, Taças Personalizadas, Brindes Ecológicos, Lápis Semente Personalizado, Uso individual, Toalhas Personalizadas, Luminária Personalizado, Marcador de Página Personalizado, Necessaire Personalizada, Óculos Personalizados, Porta Cartão Personalizado, Porta Comprimido Personalizado, Porta Dinheiro Personalizado, Porta Preservativo Personalizado, Troféu Personalizado, Placa de homenagem Personalizada, Álcool Gel Chaveiro, Chinelos Personalizados, Máscara de Dormir Personalizada, Cofre Personalizado, Chapéu Personalizado, Canga Personalizada, Bolas de Vinil Personalizadas, Bola Anti-Stress Personalizada, Brindes para mulheres, Brindes de EVA Personalizados, Chaveiro de Eva Personalizado, Viseira EVA Personalizada, Mouse Pad EVA Personalizado, Tapete e Tatame EVA Personalizado, Porta Copo EVA Personalizado, Chapéu EVA Personalizado