Idosos sorrindo celebrando, com chapeuzinho de festa nas cabeças e um bolo sobre a mesa. A imagem simboliza lembrancinhas para festa de idosos
Blog

Lembrancinhas para idosos: dicas para presentear a Melhor Idade

Um dos públicos com quem você pode trabalhar em uma ação de marketing são os idosos. Parte da população adulta e, muitas vezes, com uma renda já estabelecida, esse nicho de pessoas é importante – especialmente se os seus produtos forem focados para uso exclusivo delas. Por isso, vale a pena seguir as nossas dicas de lembrancinhas para idosos e alcançar melhor os seus clientes.

A seguir, confira todos os brindes personalizados que separamos para você considerar em suas ações. Boa leitura!

Lembrancinhas para idosos: o que dar de presente? Veja lista de opções maravilhosas!

Há uma grande variedade de tipos de lembrancinha para pessoas idosas. Por isso, você pode analisar diferentes itens e descobrir qual deles se encaixa melhor nos objetivos da sua ação de marketing. A seguir, veja algumas ideias da nossa lista!

Porta-recados com ímã de geladeira e caneta magnética

O porta-recados é um item útil para qualquer pessoa. Com caneta magnética, ele facilita a organização de recados e atividades do dia a dia. 

Sendo assim, para o público idoso, ele é um ótimo brinde, já que a pessoa pode anotar recados e tarefas que precisa fazer, bem como organizar as suas atividades para manter o seu dia ativo.

Artesanato para idosos: porta-controle remoto de tecido personalizado

Se o seu público gosta de artesanato, uma ótima opção de lembrancinha para idosos é o porta-controle remoto de tecido

Prático, ele pode guardar diversos objetos, como o controle remoto ou os óculos para assistir televisão, se for o caso. Além disso, pode ser personalizado com o nome da pessoa ou outros elementos que deixam a peça mais divertida.

Envelhecimento saudável: porta-blister para idosos personalizado

A lembrancinha para idosos é uma forma de demonstrar que sua empresa se importa com os seus clientes e funcionários dessa faixa de idade. 

Sendo assim, uma opção simples e acessível para você usar é o porta-blister. Considerando esse público, ele é ótimo para que a pessoa guarde comprimidos de remédios ou vitaminas, tornando seu armazenamento prático, organizado e acessível, especialmente quando sai de casa ou viaja.

Camisa personalizada manga longa esportiva

Para empresas que trabalham com esportes ou atividades físicas para idosos, um bom brinde é a camiseta esportiva de manga longa

Ótima para proteger as pessoas do calor ou frio, ela pode ser usada em diferentes lugares em que seu público vai praticar esportes, seja na praia, em uma trilha de bicicleta ou em um parque.

Squeeze metal latinha brilhante personalizada

Além da camiseta de manga longa, outro brinde versátil e neutro é o squeeze de metal. Prático para ser levado a qualquer lugar, ele é importante para manter as pessoas idosas hidratadas e com saúde.

Chaveiro quebra-cabeça personalizado

O chaveiro sempre foi um brinde acessível e útil, pois separa os vários tipos de chaves que uma pessoa tem. Assim, você pode escolher vários modelos, como o chaveiro quebra-cabeça para usar em sua ação. Além disso, também vale usar o chaveiro de lixa em forma de peixe.

Porta-chá MDF personalizado

Para um público que toma chá ou uma ação de inverno, o porta-chá de MDF é uma maneira de manter o seu público próximo da marca. Isso porque sempre que a pessoa for preparar a bebida, pode ver seu nome no brinde e se lembrar da empresa.

Canecas Personalizadas

Uma outra opção incrível de lembrancinha para pessoa idosa é a caneca personalizada. Nesse caso, ela pode ter alguns tipos.

Caneca mágica

A caneca mágica é um ótimo brinde para demonstrar apreço pela pessoa. Nela, o interessante é que, dependendo da temperatura da bebida, uma imagem se revela, podendo ser uma foto ou uma frase especial.

Caneca branca de porcelana

Já para quem busca um modelo tradicional, a caneca branca de porcelana é a melhor indicação. Bonita, ela também pode ser personalizada com o nome da pessoa e a logomarca de sua empresa.

Lembrancinha simples para idosos: bracelete porta-moedas personalizado

Se você procura opções de lembrancinhas simples para idosos, uma boa escolha é o bracelete porta-moedas, no qual a pessoa pode guardar seu dinheiro com segurança e ir para qualquer lugar. Além dele, também há outras opções de porta-níquel, como no formato de carteirinha.

Idoso sorrindo deitado de bruços sobre prancha no mar ensolarado, simbolizando a alegria de receber brindes e lembrancinhas no dia do idoso

Outras excelentes sugestões de lembrancinhas para idosa ou idoso

Além de usar lembrancinhas para clientes, os brindes personalizados para idosos também podem servir para outros contextos.

Por exemplo, se você realiza um projeto social ou cuida de idosos em uma casa de apoio, pode usar a lembrancinha para idosos do asilo a fim de agradar os residentes e mostrar sua importância. Nesse caso, algumas opções são:

Além disso, também é possível usar brindes específicos. Por exemplo, para quem é cristão da Igreja Católica, há o chaveiro emborrachado Nossa Senhora Aparecida. Já como um brinde de uso pessoal, você pode escolher toalhas personalizadas para brindes ou toalha de banho bordada personalizada com o nome da pessoa.

Saiba mais: Como dar lembrancinhas para festa de idosos?

As lembrancinhas para festa de idosos também devem ser pensadas com cuidado. Afinal, é um momento especial para a pessoa e o item deve combinar com o evento.

Por exemplo, as lembrancinhas de aniversário para idosos vão ser diferentes da lembrança de uma comemoração de bodas de ouro. Dessa forma, vale a pena pensar bem no evento e definir quais são as melhores opções. Por exemplo, você pode usar para a celebração:

A importância de comemorar o Dia Internacional do Idoso e outras datas especiais

Idoso usando notebook, simbolizando comprar lembrancinhas para idosos online

O Dia do idoso, em 1º de outubro, ou o Dia dos Avós, em 26 de julho, também são ocasiões especiais muito importantes para celebrar as pessoas idosas. Nessas datas, vale a pena também aproveitar as ideias de lembrancinhas para o dia dos idosos e tornar a data memorável.

Nesse caso, escolher itens pessoais ou celebrativos, como uma caixa de chocolates personalizada, é uma boa ideia.

Além destas datas, também é preciso lembrar de outros dias importantes, como Natal e Páscoa. No primeiro caso, vale a pena usar kits como o de presente de Natal, que conta com caneca e almofada personalizadas.

Já em relação às lembrancinhas de Páscoa para idosos, o caminho mais básico é o chocolate. Porém, também é possível incrementar o brinde. Por exemplo, como em seguida vem outono e inverno, você pode dar uma caneca personalizada com chocolates dentro.

Quer saber todas as nossas opções de brindes para idosos? Confira nosso catálogo completo!

A lembrancinha para idoso é uma forma de você atender clientes, funcionários e pessoas nessa faixa de idade que participam de projetos em que atua. Independentemente de qual for o caso, esses brindes personalizados são uma maneira de mostrar apreço pelas pessoas idosas e servem para facilitar a sua rotina. Assim, sempre que virem o brinde podem se lembrar de sua empresa ou de uma ocasião especial para a qual o item foi criado, como um aniversário ou Natal.

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brindes Personalizados, Squeeze Personalizado, Squeeze Dobrável Personalizado, Garrafa Squeeze Personalizado, Squeeze Aluminio Personalizado, Squeeze Térmico Personalizado, Squeeze Pet Personalizado Ecológico, Squeeze Plástico Personalizado, Agendas Personalizadas, Canudos Personalizados, Régua Personalizada, Borracha Personalizada, Porta Óculos Personalizado, Porta Comprimidos Personalizado, Porta Terno Personalizado, Porta Garrafa Térmico Personalizado, Porta Copos Personalizados, Lanterna Personalizada, Cadernos Personalizados, Bloco de Anotação Personalizado, Bloquinho Personalizado, Canetas Personalizadas, Cordão para Crachá Personalizado, Lápis Personalizado, Pins Personalizados, Porta Documentos Personalizados, Cronometro Personalizado, Porta Retrato Personalizado, Chaveiro Personalizado, Pulseiras Personalizadas, Bexigas Personalizadas, Botons Personalizados, Higiêne Beleza e Bem Estar, Aromatizante de Ambiente Personalizado, Borrifador Personalizado, Lixa de Unha Personalizada, Porta Escova de Dente Personalizado, Brindes Tecnológicos, Pen Card Personalizado, Brindes Para Pet Shop, Mouse Pad Personalizado, Organizador de Cabos Personalizado, Adaptador de Tomada Universal Personalizado, Porta Retrato Personalizado Digital, Headphone Personalizado, Bandanas personalizadas, Esporte Lazer e Praia, Frescobol Personalizado, Cooler Personalizado, Carrinho Cooler Personalizado, Materiais PDV Personalizado, Coqueteleira Personalizada, Esteira de Praia Personalizada, Guarda Chuva Personalizado, Guarda Sol Personalizado, Ombrelone Personalizado, Ioiô Personalizado, Porta Garrafa Personalizado, Porta Lata Personalizado, Bolas Personalizadas, Cadeira de Praia Personalizada, Baldinho de Praia Personalizado, Frisbee Personalizado, Viseiras Personalizadas, Bolas de Eva Personalizadas, Datas Especiais, Brindes Outubro Rosa, Novembro Azul Brindes, Brindes Dia dos Pais, Brinde Dia da Mulher, Mascaras Personalizadas, Kits Personalizados, Kit Banho Personalizado, Kit Blocos Personalizado, Kit Academia Personalizado, Kit Escolar Personalizado, Kit Chocolate Personalizado, Kit Brigadeiro Personalizado, Kit Poker Personalizado, Kit Relax Personalizado, Web Rádio Verdão, Kit Necessaire Personalizado, Kit Pipocas Personalizado, Kit Massagem Personalizado, Kit Caderno e Caneta Personalizado, Kit Café Personalizado, Kit Caneca Personalizado, Kit Caneca e Garrafa Personalizado, Kit Yoga Personalizado, Kit Velas Personalizado, Kit Caneta Personalizado, Kit Caneta Chaveiro Personalizdo, Kit Maquiagem Personalizado, Kit Canivete Personalizado, Kit canudo reutilizável Personalizado, Kit chá Personalizado, Kit Coqueteleira Personalizado, Kit facas Personalizado, Kit Fondue Personalizado, Kit Halloween Personalizado, Kit lixas Personalizado, Kit Escritório Personalizado, Kit Azeite Personalizado, Kit Vinho Personalizado, Kit automotivo Personalizado, Kit Pizza Personalizado, Kit Bar Personalizado, Kit engraxate Personalizado, Kit de lembrancinhas Personalizado, Kit Álcool Gel Personalizado, Kit caneta marca texto Personalizado, kit higiene e limpeza Personalizado, Kit costura Personalizado, Kit Ferramenta Personalizado, Kit Champagne Personalizado, Kit Aperitivo Personalizado, Kit Barbear Personalizado, Kit Baralho Personalizado, Kit Churrasco Personalizado, Kit Aromatizador Personalizado, Kit Avental Personalizado, Kit Queijo Personalizado, Kit Cerveja Personalizado, Kit chaveiro Personalizado, Kit de Copos Personalizado, Kit de Mesa Personalizado, Kit Viagem Personalizado, Kit caneta e lapiseira Personalizado, Kit Caipirinha Personalizado, Brindes de Couro Personalizados, Identificador de Bagagem Couro Personalizado, Mochila de Couro Personalizada, Mouse Pad de Couro Personalizado, Necessaire de Couro Personalizada, Pasta de Couro Personalizada, Porta Cartão de Couro Personalizado, Carteira de Couro Personalizada, Bolsa de Couro Personalizada, Brindes para Carros Personalizado, Caneca Personalizada, Caneca Personalizada Acrílico, Caneca Para Personalizar, Caneca Personalizada Preço, Caneca Personalizada com Nome, Caneca Personalizada Porcelana, Caneca de Vidro, Caneca de Chopp Personalizada, Caneca de Alumínio Personalizada, Copo Ecológico Personalizado, Copos Personalizados, Copo de Silicone Retratil Personalizado, Copos para Festas Personalizados, Copos para Viagem Personalizados, Copos Plásticos Personalizados, Copos Térmicos Personalizados, Copos para Café Personalizados, Copos Neon Personalizados, Copos de Vidro Personalizados, Copo Long Drink Personalizado, Copo com Canudo Personalizado, Copos de Acrílico Personalizados, Brindes Corporativos, Cerveja Personalizada, Relógios Personalizados, Moleskine personalizado, Camisetas Personalizadas, Protetor de Camera Personalizado, Lupas Personalizadas, Garrafa Térmica Personalizada, Relógios de Mesa Personalizado, Calculadora Personalizada, Almofadas Personalizadas, Bonés Personalizados, Capa de Cadeira Personalizada, Balde de Gelo Personalizado, Ampulheta Personalizada, Identificador de Bagagem Personalizado, Porta Bolsa Personalizado, Capa de Mala Personalizado, Massageador de Madeira Personalizado, Brindes de Verão, Bolsas, Mochilas, Pastas e Ecobags, Mochilas Personalizadas, Sacolas Personalizadas, Ecobags, Sacolas Ecológicas, Bolsa de Viagem Personalizada, Sacolas de Papel Personalizadas, Bolsa Térmica Personalizada, Porta Tênis Personalizado, Mochila Saco Personalizado, Sacolas de TNT Personalizadas, Para Casa, Abridor de Garrafa Personalizado, Avental Personalizado, Balde de Pipoca Personalizado, Bolacha de Chopp Personalizada, Garrafas Personalizadas, Imã de Geladeira Personalizado, Marmita Personalizada, Mexedor de Drink Personalizado, Mini Liquidificador Personalizado, Taças Personalizadas, Brindes Ecológicos, Lápis Semente Personalizado, Uso individual, Toalhas Personalizadas, Luminária Personalizado, Marcador de Página Personalizado, Necessaire Personalizada, Óculos Personalizados, Porta Cartão Personalizado, Porta Comprimido Personalizado, Porta Dinheiro Personalizado, Porta Preservativo Personalizado, Troféu Personalizado, Placa de homenagem Personalizada, Álcool Gel Chaveiro, Chinelos Personalizados, Máscara de Dormir Personalizada, Cofre Personalizado, Chapéu Personalizado, Canga Personalizada, Bolas de Vinil Personalizadas, Bola Anti-Stress Personalizada, Brindes para mulheres, Brindes de EVA Personalizados, Chaveiro de Eva Personalizado, Viseira EVA Personalizada, Mouse Pad EVA Personalizado, Tapete e Tatame EVA Personalizado, Porta Copo EVA Personalizado, Chapéu EVA Personalizado