Simbolizando a dúvida de o que dar de mimos para clientes de manicure: Homem manicure de luvas analisando cores para unha de uma cliente, ambos estão de máscara num salão. A mesa de atendimento dele ter uma luminária e um apoio acolchoado para as mãos da cliente. Há um celular ao lado desse apoio.
Blog

6 ideias de Mimos para clientes de manicure criativos

Usar mimos para clientes de manicure é uma boa maneira de se diferenciar dos concorrentes, além de oferecer um item que a pessoa pode usar e se lembrar de seu trabalho. Outra vantagem é que, dependendo de sua estratégia, é possível pedir que as clientes entreguem os brindes para suas amigas e familiares. Assim, é possível tornar sua marca mais conhecida.

A seguir, confira o que dar de brinde para clientes de manicure e quais as melhores opções para usar em datas especiais, como o Natal. Boa leitura!

O que dar de mimos para clientes de manicure?

Para começar, é preciso entender que os mimos de manicure não são obrigatoriamente relacionados a esse serviço. Pelo contrário, há várias formas de mimar seu cliente com vários tipos de itens.

Além disso, também faz diferença se você atua como nail designer e tem uma loja, ou se trabalha em um salão de beleza. A seguir, confira algumas das opções que vale a pena usar nos diferentes casos!

1. Chaveirinho

Uma das lembrancinhas de manicure para clientes mais populares são os chaveirinhos. Com diferentes formatos, você pode personalizar a sua marca e usar as suas cores para deixar o brinde exclusivo. Assim, sempre que sua cliente usar pendurado na bolsa ou mochila, pode atrair a atenção das outras pessoas.

Por isso, vale a pena caprichar no brinde, escolhendo um modelo divertido, como o formato de um esmalte, ou um redondo comum, mas que possa ter uma ilustração e sua logomarca em destaque.

2. Ofertas, cupons de desconto e/ou pacote promocional de tratamentos

Dentre as ideias de lembrancinhas para clientes de manicure, uma das melhores opções são vales de ofertas, cupons de desconto ou vales para pacotes promocionais. Afinal, nada melhor do que oferecer o próprio serviço para que a pessoa teste e se torne uma cliente fiel.

Assim, você pode trabalhar esse brinde de diferentes maneiras. Por exemplo, é possível dar vales maiores de desconto caso a pessoa traga uma amiga, ou ainda, fazer um sorteio entre as clientes e oferecer um tratamento de unhas completo.

3. Mini kit de unha

Outro dos mimos para clientes de nail designer é o mini kit de unha. Ideal para pessoas que precisam ter as unhas sempre bem cuidadas, o kit pode contar com lixa, cortador de unha, espátula, cortador de cutícula, toalhinhas personalizadas, entre outros artigos.

Dessa forma, a pessoa pode sempre tê-lo na bolsa ou mochila, inclusive divulgando sua marca para as amigas, caso use alguma peça em público.

4. Kit de esmalte e removedor

Outra lembrança de manicure para clientes é o kit de esmalte com removedor. Ideal para sua ação, ele agrada as clientes e reforça a sua marca junto a elas. Afinal, sempre que usarem o esmalte para retocar a unha ou hidratá-la, caso seja uma base, pode ver seu nome e associá-lo ao cuidado com a manicure e pedicure.

5. Etiqueta com bombom ou chocolate

Também popular entre os mimos para clientes de estética, a tag com bombom é um brinde singelo, mas muito útil para demonstrar o carinho pelas clientes. 

Por exemplo, ele pode ser usado no dia da inauguração de sua nail shop ou do salão de beleza, sendo distribuído para todas as pessoas que entrarem ou que passarem. Assim, todo mundo fica sabendo de sua loja e pode marcar horários e divulgar para quem conhece. 

Nesse caso, você pode usar bombons mais simples como o “bis”, que rendem bastante e não diminuem o interesse da pessoa por receber o mimo.

6. Balinhas personalizadas

Um dos mimos para clientes de salão de beleza que sempre tem que estar à mão é a balinha personalizada. Sendo um brinde fácil de encomendar e com ótimo custo-benefício, ele agrada suas clientes e pode ser distribuído em ações. Além disso, elas podem levar as balinhas e dar para quem conhecem, como uma maneira de tornar sua marca conhecida.

Mais ideias de mimos para clientes de manicure

Manicure analisando paleta de unhas postiças com diferentes cores, simbolizando mimos para clientes de manicure

Você conferiu 6 ideias de brindes para clientes de manicure incríveis, mas não é só isso não! Afinal, existem vários outros tipos de sugestão de lembrancinha de manicure para clientes que você pode usar. A seguir, confira algumas delas!

Aromatizador

Não tem a ver com unhas, mas colabora para o bem-estar das pessoas, inclusive durante a manicure. Por isso, você pode escolher o aromatizador como uma opção diferente para presentear clientes e até para fazer um sorteio.

Álcool em gel

Há algum tempo, o álcool em gel se tornou aquele item necessário na bolsa. Por isso, vale a pena investir nesse brinde como um mimo para clientes de manicure. Afinal, sempre que a pessoa o usar pode ver sua marca e lembrar de marcar um horário.

Pacotinho de cílios postiços

Como manicure tem tudo a ver com beleza, você pode escolher outro artigo relacionado a esse segmento para as clientes. Nesse caso, uma das opções mais acessíveis e que fazem sucesso é o pacotinho de cílios postiços, que são ideais para festas ou para o dia a dia!

Espelhinho de bolsa

Quer um brinde prático e que acompanhe as clientes por anos? Então o espelhinho de bolsa é a escolha certa. Prático, pequeno e levado para qualquer lugar, ele é muito usado em público, o que garante que sua marca seja vista.

Dicas de mimos de Natal para clientes de manicure

Viu, que legal as ideias de mimos para clientes? Mas e quando se trata de uma ocasião especial, será que é preciso deixar os brindes mais interessantes?

Sim, você pode fazer isso para associar o brinde para um evento. Por exemplo, na época do Natal, o mimo funciona como um presente. Portanto, é a hora certa de usar o máximo de brindes com as clientes, para que elas se lembrem de você contratem mais serviços nessa época de festas, além de divulgar mais a marca.

Um exemplo que você pode fazer é usar o cookie de Natal embrulhadinho, que demonstra seu agradecimento para aquela cliente especial. Já para quem quer usar uma mensagem mais pessoal, até escrita à mão, o clássico cartão de Natal é a melhor escolha.

Banner escrito "Os melhores brindes" com botão de "Clique aqui" e fotos kit esmalte, potinho de acetona e kit unhas.

Quer mais opções de brindes de beleza para dar como mimo para suas clientes de manicure? Aposte em pincéis de maquiagem!

Conclusão

Os mimos para clientes de unhas não precisam ser objetos elaborados, nem ter a ver com manicure. O que importa é serem itens úteis e dos quais as pessoas gostam, para que usem e possam sempre se lembrar de você. Além disso, você também pode escolher mimos mais emocionais, como um cartão de Natal ou um bombom que a pessoa adora. Assim, cada cliente vai sentir o seu carinho e preferir você para fazer as unhas. Com isso, seu trabalho se torna mais conhecido e você alcançar a fidelização de várias pessoas.

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brindes Personalizados, Squeeze Personalizado, Squeeze Dobrável Personalizado, Garrafa Squeeze Personalizado, Squeeze Aluminio Personalizado, Squeeze Térmico Personalizado, Squeeze Pet Personalizado Ecológico, Squeeze Plástico Personalizado, Agendas Personalizadas, Canudos Personalizados, Régua Personalizada, Borracha Personalizada, Porta Óculos Personalizado, Porta Comprimidos Personalizado, Porta Terno Personalizado, Porta Garrafa Térmico Personalizado, Porta Copos Personalizados, Lanterna Personalizada, Cadernos Personalizados, Bloco de Anotação Personalizado, Bloquinho Personalizado, Canetas Personalizadas, Cordão para Crachá Personalizado, Lápis Personalizado, Pins Personalizados, Porta Documentos Personalizados, Cronometro Personalizado, Porta Retrato Personalizado, Chaveiro Personalizado, Pulseiras Personalizadas, Bexigas Personalizadas, Botons Personalizados, Higiêne Beleza e Bem Estar, Aromatizante de Ambiente Personalizado, Borrifador Personalizado, Lixa de Unha Personalizada, Porta Escova de Dente Personalizado, Brindes Tecnológicos, Pen Card Personalizado, Brindes Para Pet Shop, Mouse Pad Personalizado, Organizador de Cabos Personalizado, Adaptador de Tomada Universal Personalizado, Porta Retrato Personalizado Digital, Headphone Personalizado, Bandanas personalizadas, Esporte Lazer e Praia, Frescobol Personalizado, Cooler Personalizado, Carrinho Cooler Personalizado, Materiais PDV Personalizado, Coqueteleira Personalizada, Esteira de Praia Personalizada, Guarda Chuva Personalizado, Guarda Sol Personalizado, Ombrelone Personalizado, Ioiô Personalizado, Porta Garrafa Personalizado, Porta Lata Personalizado, Bolas Personalizadas, Cadeira de Praia Personalizada, Baldinho de Praia Personalizado, Frisbee Personalizado, Viseiras Personalizadas, Bolas de Eva Personalizadas, Datas Especiais, Brindes Outubro Rosa, Novembro Azul Brindes, Brindes Dia dos Pais, Brinde Dia da Mulher, Mascaras Personalizadas, Kits Personalizados, Kit Banho Personalizado, Kit Blocos Personalizado, Kit Academia Personalizado, Kit Escolar Personalizado, Kit Chocolate Personalizado, Kit Brigadeiro Personalizado, Kit Poker Personalizado, Kit Relax Personalizado, Web Rádio Verdão, Kit Necessaire Personalizado, Kit Pipocas Personalizado, Kit Massagem Personalizado, Kit Caderno e Caneta Personalizado, Kit Café Personalizado, Kit Caneca Personalizado, Kit Caneca e Garrafa Personalizado, Kit Yoga Personalizado, Kit Velas Personalizado, Kit Caneta Personalizado, Kit Caneta Chaveiro Personalizdo, Kit Maquiagem Personalizado, Kit Canivete Personalizado, Kit canudo reutilizável Personalizado, Kit chá Personalizado, Kit Coqueteleira Personalizado, Kit facas Personalizado, Kit Fondue Personalizado, Kit Halloween Personalizado, Kit lixas Personalizado, Kit Escritório Personalizado, Kit Azeite Personalizado, Kit Vinho Personalizado, Kit automotivo Personalizado, Kit Pizza Personalizado, Kit Bar Personalizado, Kit engraxate Personalizado, Kit de lembrancinhas Personalizado, Kit Álcool Gel Personalizado, Kit caneta marca texto Personalizado, kit higiene e limpeza Personalizado, Kit costura Personalizado, Kit Ferramenta Personalizado, Kit Champagne Personalizado, Kit Aperitivo Personalizado, Kit Barbear Personalizado, Kit Baralho Personalizado, Kit Churrasco Personalizado, Kit Aromatizador Personalizado, Kit Avental Personalizado, Kit Queijo Personalizado, Kit Cerveja Personalizado, Kit chaveiro Personalizado, Kit de Copos Personalizado, Kit de Mesa Personalizado, Kit Viagem Personalizado, Kit caneta e lapiseira Personalizado, Kit Caipirinha Personalizado, Brindes de Couro Personalizados, Identificador de Bagagem Couro Personalizado, Mochila de Couro Personalizada, Mouse Pad de Couro Personalizado, Necessaire de Couro Personalizada, Pasta de Couro Personalizada, Porta Cartão de Couro Personalizado, Carteira de Couro Personalizada, Bolsa de Couro Personalizada, Brindes para Carros Personalizado, Caneca Personalizada, Caneca Personalizada Acrílico, Caneca Para Personalizar, Caneca Personalizada Preço, Caneca Personalizada com Nome, Caneca Personalizada Porcelana, Caneca de Vidro, Caneca de Chopp Personalizada, Caneca de Alumínio Personalizada, Copo Ecológico Personalizado, Copos Personalizados, Copo de Silicone Retratil Personalizado, Copos para Festas Personalizados, Copos para Viagem Personalizados, Copos Plásticos Personalizados, Copos Térmicos Personalizados, Copos para Café Personalizados, Copos Neon Personalizados, Copos de Vidro Personalizados, Copo Long Drink Personalizado, Copo com Canudo Personalizado, Copos de Acrílico Personalizados, Brindes Corporativos, Cerveja Personalizada, Relógios Personalizados, Moleskine personalizado, Camisetas Personalizadas, Protetor de Camera Personalizado, Lupas Personalizadas, Garrafa Térmica Personalizada, Relógios de Mesa Personalizado, Calculadora Personalizada, Almofadas Personalizadas, Bonés Personalizados, Capa de Cadeira Personalizada, Balde de Gelo Personalizado, Ampulheta Personalizada, Identificador de Bagagem Personalizado, Porta Bolsa Personalizado, Capa de Mala Personalizado, Massageador de Madeira Personalizado, Brindes de Verão, Bolsas, Mochilas, Pastas e Ecobags, Mochilas Personalizadas, Sacolas Personalizadas, Ecobags, Sacolas Ecológicas, Bolsa de Viagem Personalizada, Sacolas de Papel Personalizadas, Bolsa Térmica Personalizada, Porta Tênis Personalizado, Mochila Saco Personalizado, Sacolas de TNT Personalizadas, Para Casa, Abridor de Garrafa Personalizado, Avental Personalizado, Balde de Pipoca Personalizado, Bolacha de Chopp Personalizada, Garrafas Personalizadas, Imã de Geladeira Personalizado, Marmita Personalizada, Mexedor de Drink Personalizado, Mini Liquidificador Personalizado, Taças Personalizadas, Brindes Ecológicos, Lápis Semente Personalizado, Uso individual, Toalhas Personalizadas, Luminária Personalizado, Marcador de Página Personalizado, Necessaire Personalizada, Óculos Personalizados, Porta Cartão Personalizado, Porta Comprimido Personalizado, Porta Dinheiro Personalizado, Porta Preservativo Personalizado, Troféu Personalizado, Placa de homenagem Personalizada, Álcool Gel Chaveiro, Chinelos Personalizados, Máscara de Dormir Personalizada, Cofre Personalizado, Chapéu Personalizado, Canga Personalizada, Bolas de Vinil Personalizadas, Bola Anti-Stress Personalizada, Brindes para mulheres, Brindes de EVA Personalizados, Chaveiro de Eva Personalizado, Viseira EVA Personalizada, Mouse Pad EVA Personalizado, Tapete e Tatame EVA Personalizado, Porta Copo EVA Personalizado, Chapéu EVA Personalizado