
Mimos para clientes de roupas: Ideias e dicas de brindes para sua loja
Toda empresa pode contar com brindes para atrair mais consumidores, além de fidelizar os clientes já conhecidos. No setor de moda e vestuário não é diferente, pois você tem vários mimos para clientes de roupas, que ajudam a criar conexões com as pessoas, além de valorizar os produtos e a experiência de compra.
A seguir, confira por que vale a pena dar mimos. Veja também várias ideias de brindes para você usar e dicas de para quem entregá-los. Boa leitura!
Por que dar mimos para clientes de roupas?
Os mimos para loja de roupa podem não estar relacionados com esse setor de moda. Porém, devem ser itens que os clientes vão gostar e usar. Mas afinal, por que se preocupar em dar brindes para esses clientes?
A resposta é simples, já que o uso de brindes traz diversas vantagens, tanto para a empresa quanto para os consumidores.
- Fortalecer a relação com o consumidor, por meio da distribuição de brindes.
- Oferecer brindes para loja de roupas e, assim, fortalecer a divulgação da loja.
- Encantar e fidelizar o cliente da loja de roupas.
Esses são alguns dos principais benefícios, mas além deles também há várias outras razões para você usar mimos para clientes de roupas. Por exemplo, melhorar a empresa diante da concorrência em um período do ano, ou ainda, valorizar um produto novo que acabou de chegar.
Dessa forma, independentemente de qual seja a razão para você usar o mimo, é essencial pensar na opção adequada que combina com a sua ação.
Por exemplo, saber o que dar de brinde em inauguração de loja pode significar investir em itens simples. Já definir uma ação para aquele cliente fidelizado envolve itens mais elaborados e apreciados. Afinal, a relação já existe.
Ideias de mimos para clientes de roupas

Agora que você viu como investir em um brinde para loja de roupas é importante, confira algumas boas opções que pode usar!
Squeeze personalizada
Um dos brindes para clientes de loja de roupas mais populares, a squeeze personalizada conta com vários modelos, tem bom custo-benefício e é usada em vários espaços públicos. Com isso, é uma ótima opção para divulgar a sua marca.
Kit Aromatizador
Pensando em lembrancinhas para clientes de loja de roupas, também podemos usar o kit aromatizador. Nesse caso, ele funciona como uma importante ferramenta do marketing sensorial, garantindo que a pessoa associe a fragrância à sua loja.
Kits de Brinde Personalizado: Hidratante + Sabonete
Para ocasiões especiais, como o Dia das Mães, o kit de hidratante com sabonete é um ótimo presente. Afinal, ele valoriza a compra para quem é mãe, além de tornar a aquisição de uma roupa na loja mais vantajosa, já que a pessoa pode dar para sua mãe mais de um item.
Sacola reutilizável / Ecobag com agenda cortiça
Outro kit interessante é o da ecobag com agenda de cortiça. Sustentável, é perfeito para clientes ocupadas ou que se preocupam com causas ambientais. Além disso, é uma ótima forma de mostrar que sua empresa apoia essas causas, se for o caso.
Veja também outros modelos de Sacolas Personalizadas para Brinde!
Estojo de maquiagem personalizado
Dentre os itens mais valorizados, o estojo de maquiagem personalizado é um conjunto necessário, que também torna a compra na sua loja uma ótima experiência. Especial para certas ocasiões, como o Dia das Mulheres, ele é um ótimo canal para alcançar a fidelização dos clientes com sua marca.
Vaso para Plantas Autoirrigável Personalizado
Pode parecer um dos mimos para clientes personalizados mais diferentes, mas o vaso para plantas autoirrigável torna o dia a dia das pessoas mais prático. Afinal, o cliente pode ter suas plantas em casa, sem se preocupar muito com elas ou deixá-las secar por falta d’água.
Bloco de anotação ecológico
Outro brinde que faz sucesso é o bloco de anotação ecológico. Excelente para a pessoa anotar suas ideias e organizar o dia, ele tem um ótimo custo-benefício. Por isso, também é uma ótima escolha entre as opções de lembrancinhas para inauguração de loja de roupas.
Canetas Pen drive
Por sua vez, quem quer entregar mais materiais para os consumidores, pode aproveitar a facilidade das canetas pen drive. Nesse caso, elas unem o útil ao agradável, já que divulgam a marca de sua loja, servem para o dia a dia, bem como têm o pen drive, no qual podem ser colocados cupons de descontos, catálogos e até uma playlist da loja, a fim de criar a conexão emocional com o cliente.
Lembrancinha para clientes: Mais dicas de brindes para clientes da loja de roupas

Você viu como vale a pena dar brindes para seus clientes na loja de roupas, além de conferir várias opções e como podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto em ocasiões especiais, como no caso dos mimos para clientes de final de ano.
Mas além delas, há vários outros brindes ideais, inclusive, itens baratos, que ajudam você a se manter no orçamento. Por exemplo:
- chaveiro álcool gel;
- garrafa de água personalizada;
- relógio calendário;
- necessaire personalizada barata;
- marcador de página com ímã personalizado;
- balas personalizadas com sua marca;
- chaveiro espelho botton;
- espelho de bolsa promocional.
Dessa forma, seja com mimos para clientes simples, mimos para loja online ou mimos mais caros, o mais importante é aproveitar esses itens com uma boa personalização, a fim de que divulguem a sua empresa e aproximem mais a pessoa de sua marca.
Como selecionar o cliente que ganhará o brinde?
Depois de tantas ideias de mimos para clientes, também é importante saber para quem dar estes itens. Basicamente, não há regra. Afinal, você pode até usar brindes diferentes para cada nicho de consumidor, conforme suas preferências.
Mas, em geral, vale a pena seguir a ideia de investir mais em quem pode trazer mais retorno. Ou seja, um brinde simples e mais barato pode ser distribuído na porta de sua loja em um dia de promoção. Assim, caso a pessoa não queira entrar, a perda não vai ter sido tão grande.
Já para clientes muito fidelizados ou sorteios, o brinde de maior valor é uma maneira de mostrar agradecimento pela preferência da pessoa, bem como deixar a promoção mais atrativa.
Assim, mesmo quem não é consumidor, no caso do sorteio, pode se interessar por ganhar certo brinde e decidir cumprir os requisitos pedidos, por exemplo, marcar um amigo em uma foto ou fazer uma compra acima de x reais.
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Conclusão
É possível obter diversas vantagens com os mimos para clientes de loja de roupa. Afinal, eles são objetos que valorizam seus produtos e a experiência de compra na empresa. Além disso, sua grande vantagem é contar com várias opções, não exatamente ligadas à moda ou vestuário. Assim, você pode se manter no orçamento e se aproximar de cada pessoa com o brinde certo!

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