Lupas Personalizadas
O que torna a lupa um brinde personalizado interessante?
Os indícios de uso das Lupas Personalizadas remontam a centenas de anos antes de Cristo. Ou seja, é um dos objetos mais antigos usados pelos povos da Terra. Romanos, Chineses e Assírios são alguns deles, apontados por usar lentes de vidro tanto por sua capacidade de aumento, quanto para iniciar fogo.
Com o tempo, esses objetos passaram por uma modernização, mas continuam sendo úteis e bastante usados em diversas profissões. Por exemplo, para arqueólogos e historiadores, que lidam com objetos e documentos frágeis e pequenos. Além disso, as lupas são modelos usados para brindes de diversas empresas.
Aqui na Ninja Brindes, por exemplo, você encontra uma opção de 5,6 cm x 5,6 cm, gravada em 5,2 cm x 4,2 cm e ideal para ateliês e trabalhos minuciosos. Outro modelo é a lupa com lanterna, que combina dois objetos úteis em uma peça só. Com detalhes emborrachados, ela acompanha duas baterias CR-1220 Lithium. Além disso, tem medidas de personalização de 5,9 cm x 3,9 cm, ideal para divulgar a sua empresa.
Como usar lupas personalizadas como brinde?
As formas de usar uma lupa são variadas e depende muito de quem é o seu público-alvo. Por isso, elas são brindes neutros, que atendem os mais variados tipos de ações de marketing. Veja alguns exemplos a seguir.
Feiras de ciências
Uma feira de ciências é um evento interessante, por apresentar formas inusitadas de aprender sobre o mundo. Por isso, é ideal para crianças e adolescentes, especialmente as que estão em idade escolar. Sendo assim, escolas podem usar as lupas personalizadas como brinde para incentivar seus alunos a participar do evento.
Além disso, se for uma feira aberta, o brinde também é ideal para crianças que visitam e que podem vir a se tornar alunos. Já se for uma feira patrocinada por sua empresa, essa é uma forma de criar um projeto educacional e mostrar seu posicionamento frente à sociedade. Além disso, com a lupa, é possível incentivar as pessoas a fazer suas próprias descobertas.
Brinde de artesanato
Quem faz artesanato, lida com objetos muito pequenos. Por isso, a lupa personalizada é um brinde ideal para esse segmento. Você pode usá-la como brinde para clientes, mediante a compra de produtos ou de um curso em sua empresa. Além disso, pode usá-la com outros itens para criar um kit interessante para ser sorteado.
Cursos de costura
Saber costurar é um aprendizado que já foi bastante popular e hoje está retomando o interesse das pessoas, especialmente jovens que querem criar suas próprias peças e demonstrar seu estilo. Por isso, quem trabalha oferecendo esses cursos, pode se destacar da concorrência com o brinde personalizado. Nesse sentido, vale a pena investir na lupa, bem como outros itens para formar um kit e dar boas-vindas a esse novo aluno.
Acampamentos
As lupas eram usadas para fazer fogo na antiguidade. Por isso, são itens interessantes para se usar como brinde em kits de acampamentos. Especialmente se o público é de crianças, você pode dar aos seus consumidores uma experiência ainda mais completa de camping, oferecendo esse item para que as crianças explorem a natureza e aproveitem as suas férias aprendendo.
As lupas personalizadas são itens seculares, mas que continuam úteis até o hoje. Sendo usadas como brindes únicos ou em combinação com outras peças de um kit, elas podem atender diversas pessoas, especialmente quem trabalha com objetos minuciosos. Sendo assim, a sua empresa pode escolhê-la como brinde personalizado, não só para divulgar uma marca, mas para oferecer uma boa experiência aos clientes, bem como suporte para as suas atividades; o que agrega ainda mais valor ao seu negócio.
Como são procurados nos sites de buscas:
- Lupas Personalizadas;
- Lupa Personalizada;
- Lupas Personalizada;
- Lupa Personalizadas;
Fale agora com um de nossos ninjas!
Visite também outras de nossas categorias de Risque Rabisque Personalizado, Relógios Personalizados, Relógios Ecológicos Personalizados
Nosso blog

A Arte de Encantar Clientes VIP: Brindes que Superam Expectativas em Negociações de Alto Valor

Experiência com Brindes Virtuais: Integre Realidade Virtual ou Aumentada em sua Estratégia

Como Criar ‘Brindes Colecionáveis’ que Geram Lealdade e Expectativa
