Capa de Mala

A capa de mala é uma peça valorizada, tanto por sua funcionalidade quanto pelo design. Quem viaja, gosta de ter a mala protegida ao chegar ao seu destino. Sendo assim, é um item diferente que as empresas podem escolher para criar um brinde personalizado.

Capa para mala de viagem grande
NB-55443

Capa para mala de viagem grande

Capa de mala grande
NB-7882

Capa de mala personalizada grande

Capas para malas de viagem
NB-282222

Capas para malas de viagem

Capa de mala de viagem
NB-27822

Capa de mala personalizada de viagem

Quais as vantagens de escolher a capa de mala?

A capa de mala é uma peça ótima para quem vai viajar. Com tecido flexível, ela protege a mala de qualquer mancha e risco, bem como seus componentes menores, como fechos e zíperes. Para empresas, ela oferece diversas vantagens como brinde. Veja algumas delas a seguir!

Bom custo benefício

Você pode escolher a capa como brinde, por suas excelentes funções para o cliente ou colaborador. Oferecendo um bom custo benefício, ela é o tipo de brinde em que vale a pena investir. Afinal, o retorno pode ser muito vantajoso, em relação à propaganda de sua marca e economia de recursos de marketing.

Personalização

Um dos pontos importantes escolher esse item é sua personalização. Você pode criar diferentes tipos de design para ter uma peça exclusiva neutra ou mais informal. Sendo assim, é possível explorar cores, ilustrações ou o uso do seu logotipo, para tornar a capa um outdoor de sua empresa.

Divulgação

Para as empresas, uma vantagem importante escolher a capa é que ela circula pelos mais diferentes lugares, dentro e fora de sua área de atuação. Seja em hotéis, rodoviárias, metrôs ou aeroportos, por onde a mala passa a sua marca vai sendo divulgada entre o seu público-alvo e outras pessoas, que podem se tornar parte dele.

Economia

Com tanta capacidade de divulgação, investir na capa traz o benefício da economia. Isso porque você não precisará investir tanto orçamento de marketing em outros tipos de ações, como propagandas massivas em diferentes regiões.

Como usar a capa de mala como brinde personalizado?

Frente a tantas vantagens, muitas empresas podem usar a capa para seus clientes, colaboradores e outros nichos de público.

Serviço de viagem

Empresas que trabalham com viagens, como agências de turismo e intercâmbio, podem escolher a capa de mala como brinde. Afinal, além de serem úteis para os clientes, elas têm tudo a ver com seu negócio e podem atrair o interesse de outras pessoas de seu público.

Loja de malas

Sendo assim, usar o brinde personalizado pode trazer vantagens, para que essa marca se torne popular entre o seu público-alvo. Sendo assim, a loja pode usá-la tanto como brinde de produtos, quanto em um sorteio específico. Quanto ao design, combinar o uso da marca com outros elementos, como ilustrações de ícones do mundo, pode ser uma boa forma de deixar a peça bonita e atrair atenção.

Empresas multinacionais

Em empresas, a capa para mala pode ser um ótimo brinde para colaboradores que representam a organização; além de sócios, acionistas e outros tipos de parceiros. Nesse caso, especialmente se a empresa não tiver relação nenhuma com viagens e turismo, o design pode ser totalmente focado na sua marca.

Por exemplo, em vez de usar elementos de viagem, é possível colocar o seu logotipo em um tamanho de destaque, que seja facilmente reconhecível. Além disso, você pode usar as cores e fundo da capa para tornar a sua identificação imediata, mesmo de longe, gerando maior interesse.

A capa de mala é uma peça útil para clientes e colaboradores. Mas, além disso, ela traz diversas vantagens para as empresas. Com um bom custo benefício, grande personalização e alta capacidade de propaganda, esse brinde personalizado é um dos melhores investimentos para a sua ação de marketing.

Por fim, saiba mais conferindo em nosso blog, dicas, tendências e todos os benefícios dessas ações.

Open chat