CAPA OUT
Blog

28 sugestões para brindes de Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha global que acontece em outubro para conscientizar sobre o câncer de mama.

Este é um momento muito importante para destacar a importância da detecção e apoiar as mulheres que enfrentam essa doença.

Os brindes personalizados desempenham um bom papel ao mostrar apoio ao movimento Outubro Rosa e ajudar a arrecadar fundos para pesquisas e tratamentos.

Eles contam com itens como camisetas, chapéus, canecas, fitas rosa e muito mais, todos adornados com o icônico laço rosa, símbolo da luta contra o câncer de mama.

Esses brindes não apenas aumentam a conscientização, mas também financiam organizações de caridade dedicadas a luta contra o câncer de mama.

Benefícios ao usar Brindes para Outubro Rosa

Ao usar e compartilhar esses brindes, as pessoas expressam solidariedade às mulheres que lutam contra o câncer de mama e incentivam a detecção adiantada da doença.

Além disso, esses brindes servem como lembretes visuais constantes da importância da saúde e prevenção das mamas.

Empresas, organizações e indivíduos podem contribuir para o Outubro Rosa distribuindo esses brindes, organizando eventos de conscientização ou fazendo doações para instituições de pesquisa.

Cada ação desempenha um papel importante, e um simples presente é uma maneira fácil de apoiar essa nobre causa. Vamos, juntos, usar o rosa neste Outubro Rosa e compartilhar a luta contra o câncer de mama.

Raquete Beach Tennis

Raquete-Beach-Tennis-3

A Raquete de Beach Tennis é um item profissional feito em fibra de carbono suave, fibra de vidro e espuma EVA para aprimorar a resistência para que o esporte seja da mais alta qualidade! Realize uma personalização temática com Outubro Rosa e tenha sua marca relacionada com um mês importante!

Raquete-Beach-Tennis-2

A Raquete de Beach Tennis ideal. Possuindo 85% de vibra de vidro e 15 de carbono para uma melhor resistência e 28 furos para uma aerodinâmica ainda melhor! Invista nesse brinde para a sua campanha e personalize com a sua marca!

Copo Térmico

Copo térmico 1

Copo Térmico feito em aço inox, contando com 500ml e abridor de garrafa. Seu acabamento liso permite um melhor efeito para a sua personalização, além de seu material ser livre de BPA para a segurança dos colaboradores ou clientes que receberão esse belo brinde para o Outubro Rosa!

copo térmico 2

É o copo térmico perfeito devido a sua parede duplas em inox capazes de conservar a temperatura por um longo período. Sua tampa bucal permite proteger a bebida de poeira e impurezas que podem aparecer no ar. Além disso, esse brinde corporativo é capaz de armazenar até 320ml para qualquer hora do dia!

Shoulder Bag

Shoulder Bag 1

Shoulder Bag confeccionada em Nylon 600 impermeável para proteger o conteúdo, zíper frontal para guardar documentos e pequenos objetos, alça tiracolo de 1,6cm para conforto de todos, além disso, a sua área de personalização é ótima para as ações de marketing que você deseja desenvolver.

Shoulder Bag 2

A Shoulder Bag possui um ótimo espaço, além de bolso frontal para objetos menos. Confeccionado em Nylon para resistência e fortes tons de cores, além de possuir uma alça tiracolo para maior conforto do cliente ou colaborador.

Toalhas

toalha 1

É a tolha perfeita para realizar sublimações, podendo transmitir tanto uma marca, quanto uma mensagem especial. A área branca é feita em 100% poliéster para que a ilustração tenha o máximo de qualidade e definição.

toalha 2

Item perfeito para sublimação. Essa toalha pode ser personalizada com imagens, logos, nomes, desenhos, e textos especiais para outubro rosa. Além de contar com um tecido 100% poliéster para manter a alta qualidade da figura a ser passada.

Necessaire

necessaire 1

A Necessaire rosa é um brinde confeccionado em microfibra para garantir sua resistência. Além disso, seu design espaçoso permite guardar uma quantidade generosa de produtos como maquiagens e até mesmo uma squeeze. Invista nesse item para uma personalização em alta definição.

necessaire 2

Possui um enorme bolso superior com alça zíper para facilitar o transporte. Além disso, esse brinde conta com um espaço generoso de personalização para a gravação da sua marca ou mensagem de outubro rosa.

Touca de Cetim

touca de cetim 1

Sendo o cetim um material leve, essa touca é perfeita para todos os tipos de cabelo, além de possuir um design ajustável. Ajudando ainda mais o cetim, com o seu poder de absorção que evitará com que o cabelo fique ressecado e quebradiço.

touca de cetim 2

Com essa touca, dedicada aos cabelos cacheados e enrolados, o cabelo das suas clientes ou colaboradores estará com a melhor aparência possível. Além disso, a personalização da touca ajudará a todos a reconhecerem a sua marca no mês do Outubro Rosa.

Squeezes

Squeeze 1

É uma squeeze feita em alúminio. Comportando até 600ml para as suas melhores bebidas, e sua tampa possui uma alça e um bocal com protetor. Além disso, sua pintura brilhante criará um contraste com a sua marca para elevar a sua propaganda de marketing nesse mês!

Squeeze 2

É uma garrafa de 750ml feita em inox com um design minimalista para destacar a sua gravação em laser. Além disso, sua tampa rosqueável permite uma maior segurança para evitar derramar líquidos. Invista em brindes necessários para o dia a dia dos seus colaboradores ou clientes!

Moleskines

Moleskine 1

Contando com um porta caneta elástico, o moleskine é um ótimo brinde corporativo para você investir em sua ação de Outubro Rosa, possuindo 80 folhas pautadas e um marcador de página em cetim e uma fita para fechar e proteger as suas informações.

Moleskine 2

O moleskine é uma ótima forma de impressionar os seus colaboradores e clientes. Possuindo um espaço de 20x13cm de gravação, você pode criar uma personalização única e com um ótimo destaque para o seu evento. Além disso, ela conta com dois elásticos, para porta caneta e para manter o produto fechado.

Escova Mágica

Escova mágica 1

Possuindo cerdas flexíveis, a escova mágica vai cuidar do couro cabeludo, separar os nós do cabelo sem machucar ou puxar, desembaraça facilmente os fios para ficar com aquele efeito “mágico”. Além disso, seu material permite um tom de rosa único que causará contraste!

Escova mágica 2

É um item perfeito para cabelos cacheados, enrolados, lisos, grossos, etc. possuindo um design de polvo para se espalhar pelos fios de cabelo com pontas flexíveis sem machucar o couro cabeludo e quebrá-los.

Viseira

viseira 1

Possui um design ajustável para cada cabeça e um espaço excelente para gravação. Além disso, o seu tecido oxford permite um ótimo contraste e um toque suave para a colaboradora ou cliente que for usá-la. Invista em brindes de alta qualidade.

viseira 2

Possuindo um ajuste por velcro, esta viseira é perfeita para o seu investimento. Além de contar com um ótimo custo-benefício, seu material permite uma personalização em destaque e um ótimo conforto para quem receber esse brinde personalizado!

Lancheira Térmica

lancheira 2

Feitas em neoprene, as lancheiras térmicas são perfeitas para presentear as suas colaboradoras ou clientes de seu evento para Outubro Rosa. Além disso, a personalização realizada em impressão digital permite uma maior precisão para a qualidade da marca ou frase que você deseja inserir no tecido.

Espelho de Bolsa

Espelho de Bolsa 1

Possuindo uma escova com espelho, esse item feito em plástico conta com uma alta qualidade de personalização. Devido ao seu tamanho que facilita a sua portabilidade e uma gravação nítida. Por fim, seu acabamento leitoso cria um contraste para a sua marca.

Espelho de Bolsa 2

Possuindo um formato em brasão, esse espelho de bolso feito em plástico permite uma maior precisão na hora da impressão. Além de ser um material leve para ajudar facilitar o transporte. Presenteie clientes e colaboradoras com um brinde com a sua marca!

Guarda-Chuva

Guarda-chuva 1

Guarda-chuva de poliéster com acionamento de botão, possui uma estrutura metálica com 8 varetas e um pegador em plástico com cordão de nylon para facilitar o transporte durante o uso. Acompanha capa protetora.

Guarda-chuva 2

Guarda-chuva de poliéster com abertura automática, possui uma estrutura em aço e 16 varetas em fibra de vidro para uma maior resistência. Além disso, possui pegador em couro sintético com botão de acionamento para facilitar quando a chuva chegar. Personalize e invista em brindes úteis!

Caneca Térmica

caneca 1

Armazena até 230ml, possui uma parede dupla em inox que mantém a temperatura das suas bebidas por longas horas, sua pega e tampa de plástico para vedação, não são apenas resistentes, mas também criam um ótimo contraste com o tom de rosa. Além disso, sua base com EVA antiderrapante salvará diversas vezes as bebidas dos presenteados.

caneca 2

Suportando 350ml, essa caneca, além de possuir parede dupla para conservar a temperatura, conta com um misturador de bebida funcionando com duas pilhas e uma tampa plástica com bocal e trava de segurança.

Caneca Tipo Stanley

caneca tipo stanley 1

É uma ótima escolha quando o assunto é qualidade. Essa caneca conta com uma parede dupla ideal para proteger as suas bebidas do calor ou frio do ambiente. Sendo assim, ela será de grande ajuda na hora de impressionar os seus. Além disso, ela é livre de BPA para a proteção das presenteadas!

Se quer saber mais sobre como aprimorar a sua campanha através dos Brindes para Outubro Rosa, então Fale com Um de Nossos Ninjas para mais informações!

📞 Telefone

📲 WhatsApp

[email protected]

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brindes Personalizados, Squeeze Personalizado, Squeeze Dobrável Personalizado, Garrafa Squeeze Personalizado, Squeeze Aluminio Personalizado, Squeeze Térmico Personalizado, Squeeze Pet Personalizado Ecológico, Squeeze Plástico Personalizado, Agendas Personalizadas, Canudos Personalizados, Régua Personalizada, Borracha Personalizada, Porta Óculos Personalizado, Porta Comprimidos Personalizado, Porta Terno Personalizado, Porta Garrafa Térmico Personalizado, Porta Copos Personalizados, Lanterna Personalizada, Cadernos Personalizados, Bloco de Anotação Personalizado, Bloquinho Personalizado, Canetas Personalizadas, Cordão para Crachá Personalizado, Lápis Personalizado, Pins Personalizados, Porta Documentos Personalizados, Cronometro Personalizado, Porta Retrato Personalizado, Chaveiro Personalizado, Pulseiras Personalizadas, Bexigas Personalizadas, Botons Personalizados, Higiêne Beleza e Bem Estar, Aromatizante de Ambiente Personalizado, Borrifador Personalizado, Lixa de Unha Personalizada, Porta Escova de Dente Personalizado, Brindes Tecnológicos, Pen Card Personalizado, Brindes Para Pet Shop, Mouse Pad Personalizado, Organizador de Cabos Personalizado, Adaptador de Tomada Universal Personalizado, Porta Retrato Personalizado Digital, Headphone Personalizado, Bandanas personalizadas, Esporte Lazer e Praia, Frescobol Personalizado, Cooler Personalizado, Carrinho Cooler Personalizado, Materiais PDV Personalizado, Coqueteleira Personalizada, Esteira de Praia Personalizada, Guarda Chuva Personalizado, Guarda Sol Personalizado, Ombrelone Personalizado, Ioiô Personalizado, Porta Garrafa Personalizado, Porta Lata Personalizado, Bolas Personalizadas, Cadeira de Praia Personalizada, Baldinho de Praia Personalizado, Frisbee Personalizado, Viseiras Personalizadas, Bolas de Eva Personalizadas, Datas Especiais, Brindes Outubro Rosa, Novembro Azul Brindes, Brindes Dia dos Pais, Brinde Dia da Mulher, Mascaras Personalizadas, Kits Personalizados, Kit Banho Personalizado, Kit Blocos Personalizado, Kit Academia Personalizado, Kit Escolar Personalizado, Kit Chocolate Personalizado, Kit Brigadeiro Personalizado, Kit Poker Personalizado, Kit Relax Personalizado, Web Rádio Verdão, Kit Necessaire Personalizado, Kit Pipocas Personalizado, Kit Massagem Personalizado, Kit Caderno e Caneta Personalizado, Kit Café Personalizado, Kit Caneca Personalizado, Kit Caneca e Garrafa Personalizado, Kit Yoga Personalizado, Kit Velas Personalizado, Kit Caneta Personalizado, Kit Caneta Chaveiro Personalizdo, Kit Maquiagem Personalizado, Kit Canivete Personalizado, Kit canudo reutilizável Personalizado, Kit chá Personalizado, Kit Coqueteleira Personalizado, Kit facas Personalizado, Kit Fondue Personalizado, Kit Halloween Personalizado, Kit lixas Personalizado, Kit Escritório Personalizado, Kit Azeite Personalizado, Kit Vinho Personalizado, Kit automotivo Personalizado, Kit Pizza Personalizado, Kit Bar Personalizado, Kit engraxate Personalizado, Kit de lembrancinhas Personalizado, Kit Álcool Gel Personalizado, Kit caneta marca texto Personalizado, kit higiene e limpeza Personalizado, Kit costura Personalizado, Kit Ferramenta Personalizado, Kit Champagne Personalizado, Kit Aperitivo Personalizado, Kit Barbear Personalizado, Kit Baralho Personalizado, Kit Churrasco Personalizado, Kit Aromatizador Personalizado, Kit Avental Personalizado, Kit Queijo Personalizado, Kit Cerveja Personalizado, Kit chaveiro Personalizado, Kit de Copos Personalizado, Kit de Mesa Personalizado, Kit Viagem Personalizado, Kit caneta e lapiseira Personalizado, Kit Caipirinha Personalizado, Brindes de Couro Personalizados, Identificador de Bagagem Couro Personalizado, Mochila de Couro Personalizada, Mouse Pad de Couro Personalizado, Necessaire de Couro Personalizada, Pasta de Couro Personalizada, Porta Cartão de Couro Personalizado, Carteira de Couro Personalizada, Bolsa de Couro Personalizada, Brindes para Carros Personalizado, Caneca Personalizada, Caneca Personalizada Acrílico, Caneca Para Personalizar, Caneca Personalizada Preço, Caneca Personalizada com Nome, Caneca Personalizada Porcelana, Caneca de Vidro, Caneca de Chopp Personalizada, Caneca de Alumínio Personalizada, Copo Ecológico Personalizado, Copos Personalizados, Copo de Silicone Retratil Personalizado, Copos para Festas Personalizados, Copos para Viagem Personalizados, Copos Plásticos Personalizados, Copos Térmicos Personalizados, Copos para Café Personalizados, Copos Neon Personalizados, Copos de Vidro Personalizados, Copo Long Drink Personalizado, Copo com Canudo Personalizado, Copos de Acrílico Personalizados, Brindes Corporativos, Cerveja Personalizada, Relógios Personalizados, Moleskine personalizado, Camisetas Personalizadas, Protetor de Camera Personalizado, Lupas Personalizadas, Garrafa Térmica Personalizada, Relógios de Mesa Personalizado, Calculadora Personalizada, Almofadas Personalizadas, Bonés Personalizados, Capa de Cadeira Personalizada, Balde de Gelo Personalizado, Ampulheta Personalizada, Identificador de Bagagem Personalizado, Porta Bolsa Personalizado, Capa de Mala Personalizado, Massageador de Madeira Personalizado, Brindes de Verão, Bolsas, Mochilas, Pastas e Ecobags, Mochilas Personalizadas, Sacolas Personalizadas, Ecobags, Sacolas Ecológicas, Bolsa de Viagem Personalizada, Sacolas de Papel Personalizadas, Bolsa Térmica Personalizada, Porta Tênis Personalizado, Mochila Saco Personalizado, Sacolas de TNT Personalizadas, Para Casa, Abridor de Garrafa Personalizado, Avental Personalizado, Balde de Pipoca Personalizado, Bolacha de Chopp Personalizada, Garrafas Personalizadas, Imã de Geladeira Personalizado, Marmita Personalizada, Mexedor de Drink Personalizado, Mini Liquidificador Personalizado, Taças Personalizadas, Brindes Ecológicos, Lápis Semente Personalizado, Uso individual, Toalhas Personalizadas, Luminária Personalizado, Marcador de Página Personalizado, Necessaire Personalizada, Óculos Personalizados, Porta Cartão Personalizado, Porta Comprimido Personalizado, Porta Dinheiro Personalizado, Porta Preservativo Personalizado, Troféu Personalizado, Placa de homenagem Personalizada, Álcool Gel Chaveiro, Chinelos Personalizados, Máscara de Dormir Personalizada, Cofre Personalizado, Chapéu Personalizado, Canga Personalizada, Bolas de Vinil Personalizadas, Bola Anti-Stress Personalizada, Brindes para mulheres, Brindes de EVA Personalizados, Chaveiro de Eva Personalizado, Viseira EVA Personalizada, Mouse Pad EVA Personalizado, Tapete e Tatame EVA Personalizado, Porta Copo EVA Personalizado, Chapéu EVA Personalizado