
Brindes para o dia do cliente: Lista de mimos criativos para fidelizar
Em 15 de setembro, toda empresa pode comemorar uma data muito especial: o dia do cliente. Aliás, essa ocasião é uma oportunidade para agradecer as pessoas que mais consomem seus produtos e serviços, mostrando que são valorizadas por sua empresa. Por isso, vale a pena investir em brindes para o dia do cliente nesta data.
A seguir, confira por que tomar essa medida é importante. Veja também as dicas de brindes personalizados que você pode usar para se aproximar ainda mais dos consumidores. Boa leitura!
Por que comprar brindes para o dia do cliente?
Para ter um cliente comprando com frequência em sua empresa, é essencial que ele veja vantagens nisso, mas também que se sinta conectado com a marca. Por essa razão, as ações para fidelizar seus clientes são tão importantes.
Afinal, elas são medidas que você toma para lembrar ao consumidor que você está disponível e quer manter o vínculo com ele.
Por exemplo, quando dá descontos especiais, está dizendo que essa pessoa pode ter vantagens diferentes dos outros consumidores, por adquirir seus produtos sempre.
Já em datas específicas, como em 15 de setembro, é possível sair do básico e usar opções de brindes para dar para os clientes. Assim, ao usar o item em seu dia a dia, a sua marca é divulgada e reforçada, fazendo com que essa pessoa sempre se lembre de você.
Dicas de brindes para o dia do cliente
Você vai encontrar muitos tipos de brindes para clientes. Portanto, é preciso pensar em uma estratégia para usar os melhores.
Nesse caso, escolher um item que seja útil e valorizado pelo consumidor é a melhor forma. Além disso, outra dica importante é aproveitar a própria embalagem, por exemplo, com saquinhos personalizados para embalar os brindes para o dia do cliente. Assim, você expande a área que sua marca vai ser visualizada.
A seguir, confira uma lista com brindes úteis e criativos, que você encontra na Ninja Brindes para a sua empresa!

Porta-cartão para celular promocional personalizado
Entre as ideias de mimos baratos para clientes, uma das melhores é o porta-cartão para celular. Afinal, ele é usado por todos para guardar cartão de crédito ou de ônibus junto ao dispositivo. Com isso, além de não correr o risco de perdê-lo, as pessoas sempre verão a sua marca.
Porta-baralho personalizado
O porta-baralho é um brinde divertido, que você pode dar aos clientes como um item para usarem nas férias ou nos finais de semana. Personalizável, vale a pena criar um design diferente e inserir a sua marca de forma discreta, para que a peça fique bonita e divulgue sua empresa.
Guarda-chuva personalizado
As dicas de mimos para clientes também englobam itens necessários para o dia a dia, como o guarda-chuva personalizado.
Nesse caso, por ser uma peça necessária, o cliente pode sempre carregá-la, o que ajuda a divulgar a sua empresa. Além disso, como ele vai usar o guarda-chuva, consegue ver a marca por anos, o que colabora para tornar sua empresa mais familiar.
Carregador portátil usb personalizado
Um verdadeiro presente para cliente, o carregador USB é aquele item que ninguém pode ficar sem. Afinal, usamos vários dispositivos todos os dias, inclusive fora de casa.
Por isso, esse brinde é essencial para se ter na bolsa ou na mochila, pois ajuda a pessoa a ter bateria em seu celular, notebook ou outro equipamento. Assim, ela consegue terminar o trabalho ou resolver uma situação de emergência. Dessa forma, usará o brinde tanto no dia a dia, quanto nas férias.
Bolacha porta-copo e caneca personalizada
Às vezes precisamos fazer o orçamento de marketing render e optamos por brindes baratos e criativos. Dentre eles, uma boa escolha que você pode fazer é a bolacha porta-copo com caneca personalizada. Prática, ela protege os móveis e ajuda a pessoa a relaxar.

Mais brindes corporativos e personalizados para Dia do Cliente: chaveiro lixa
Entre as lembranças personalizadas para clientes, outra opção barata e útil é o chaveiro lixa. Ideal para quem trabalha com manicure, ele também fica sempre à mão, o que é ótimo para mostrar o logo da empresa.
Caneta plástica com trena personalizada
Para empresas do setor de construção, o brinde para cliente pode ser um item usado no trabalho, como no caso da caneta com trena. Criativa, ela é valorizada e torna o dia a dia de um pedreiro ou engenheiro mais fácil.
Porta-bloco de anotações promocional
Uma boa lembrancinha para o dia do cliente é seguir opções tradicionais, como o porta-bloco de anotações. Útil, ele pode ser usado na faculdade, no trabalho ou em casa, o que também mantém sua marca por perto.
Porta-sabonete líquido
Outra boa sugestão de brindes para clientes é o porta-sabonete líquido, que é uma peça ótima para se ter em casa. Aliás, você pode escolher diversos modelos para incrementar o brinde, como o ecológico ou o com difusor.
Mini suculenta com rótulo personalizado
Nada melhor que escolher lembranças personalizadas para clientes que duram bastante. Por isso, uma ótima opção é a mini suculenta, que vem com rótulo personalizado e pode ser cultivada pela pessoa em casa ou no trabalho.
Kit de brindes para clientes

Gostou das nossas dicas? Então confira muito mais com outras opções de brindes úteis e criativos em kit. Veja a seguir!
- Kit churrasco para brindes com 4 Peças + estojo com fechamento em zíper.
- Kit caipirinha bambu personalizado ou outros modelos.
- Kit petisco e vinho em caixa.
- Kit café gourmet com caneca mixer em inox e bolsa térmica.
Outras datas especiais para distribuir mimos para fidelizar clientes
Falando em Dia do Consumidor, você pode aproveitar outras datas e usar brindes para clientes personalizados ao longo do ano. A seguir, confira algumas das opções e quando podem ser aplicadas!
- Brinde corporativo para Dia das mulheres: porta-batom personalizado ou brincos Swarovski.
- Brinde corporativo para Dia das Mães: espelho de bolsa em formato de coração personalizado.
- Brindes para o Dia dos Namorados.
- Brinde Dia dos Pais.
Quer encontrar os brindes corporativos ideais para os seus clientes? Confira o nosso catálogo!
Existem várias dicas de brindes para fidelizar clientes que você pode usar. Seja no dia do cliente ou em outra ocasião especial ao longo do ano, esses itens ajudam a divulgar a sua empresa, agradecer os consumidores e mostrar que eles são importantes para você. Com isso, você pode manter sua marca sempre próxima dessas pessoas, tornando-a familiar e mantendo o interesse por ela ao longo dos anos.

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