Duas mulheres produzindo roupas, uma desenhando e outra medindo uma manequim. No cômodo há também máquina de costura, desenhos de roupas na parede, uma janela com dois vasos de flores e um cabide (arara) com roupas, simbolizando mimos para clientes de roupas
Blog

Mimos para clientes de roupas: Ideias e dicas de brindes para sua loja

Toda empresa pode contar com brindes para atrair mais consumidores, além de fidelizar os clientes já conhecidos. No setor de moda e vestuário não é diferente, pois você tem vários mimos para clientes de roupas, que ajudam a criar conexões com as pessoas, além de valorizar os produtos e a experiência de compra.

A seguir, confira por que vale a pena dar mimos. Veja também várias ideias de brindes para você usar e dicas de para quem entregá-los. Boa leitura!

Por que dar mimos para clientes de roupas?

Os mimos para loja de roupa podem não estar relacionados com esse setor de moda. Porém, devem ser itens que os clientes vão gostar e usar. Mas afinal, por que se preocupar em dar brindes para esses clientes?

A resposta é simples, já que o uso de brindes traz diversas vantagens, tanto para a empresa quanto para os consumidores.

  • Fortalecer a relação com o consumidor, por meio da distribuição de brindes.
  • Oferecer brindes para loja de roupas e, assim, fortalecer a divulgação da loja.
  • Encantar e fidelizar o cliente da loja de roupas.

Esses são alguns dos principais benefícios, mas além deles também há várias outras razões para você usar mimos para clientes de roupas. Por exemplo, melhorar a empresa diante da concorrência em um período do ano, ou ainda, valorizar um produto novo que acabou de chegar.

Dessa forma, independentemente de qual seja a razão para você usar o mimo, é essencial pensar na opção adequada que combina com a sua ação. 

Por exemplo, saber o que dar de brinde em inauguração de loja pode significar investir em itens simples. Já definir uma ação para aquele cliente fidelizado envolve itens mais elaborados e apreciados. Afinal, a relação já existe.

Ideias de mimos para clientes de roupas

Pedras, etiqueta, planta, pena e saquinho para lembrancinha, simbolizando ideias de mimos para clientes de roupas

Agora que você viu como investir em um brinde para loja de roupas é importante, confira algumas boas opções que pode usar!

Squeeze personalizada

Um dos brindes para clientes de loja de roupas mais populares, a squeeze personalizada conta com vários modelos, tem bom custo-benefício e é usada em vários espaços públicos. Com isso, é uma ótima opção para divulgar a sua marca.

Kit Aromatizador

Pensando em lembrancinhas para clientes de loja de roupas, também podemos usar o kit aromatizador. Nesse caso, ele funciona como uma importante ferramenta do marketing sensorial, garantindo que a pessoa associe a fragrância à sua loja.

Kits de Brinde Personalizado: Hidratante + Sabonete

Para ocasiões especiais, como o Dia das Mães, o kit de hidratante com sabonete é um ótimo presente. Afinal, ele valoriza a compra para quem é mãe, além de tornar a aquisição de uma roupa na loja mais vantajosa, já que a pessoa pode dar para sua mãe mais de um item.

Sacola reutilizável / Ecobag com agenda cortiça

Outro kit interessante é o da ecobag com agenda de cortiça. Sustentável, é perfeito para clientes ocupadas ou que se preocupam com causas ambientais. Além disso, é uma ótima forma de mostrar que sua empresa apoia essas causas, se for o caso.

Veja também outros modelos de Sacolas Personalizadas para Brinde!

Estojo de maquiagem personalizado

Dentre os itens mais valorizados, o estojo de maquiagem personalizado é um conjunto necessário, que também torna a compra na sua loja uma ótima experiência. Especial para certas ocasiões, como o Dia das Mulheres, ele é um ótimo canal para alcançar a fidelização dos clientes com sua marca.

Vaso para Plantas Autoirrigável Personalizado

Pode parecer um dos mimos para clientes personalizados mais diferentes, mas o vaso para plantas autoirrigável torna o dia a dia das pessoas mais prático. Afinal, o cliente pode ter suas plantas em casa, sem se preocupar muito com elas ou deixá-las secar por falta d’água.

Bloco de anotação ecológico

Outro brinde que faz sucesso é o bloco de anotação ecológico. Excelente para a pessoa anotar suas ideias e organizar o dia, ele tem um ótimo custo-benefício. Por isso, também é uma ótima escolha entre as opções de lembrancinhas para inauguração de loja de roupas.

Canetas Pen drive

Por sua vez, quem quer entregar mais materiais para os consumidores, pode aproveitar a facilidade das canetas pen drive. Nesse caso, elas unem o útil ao agradável, já que divulgam a marca de sua loja, servem para o dia a dia, bem como têm o pen drive, no qual podem ser colocados cupons de descontos, catálogos e até uma playlist da loja, a fim de criar a conexão emocional com o cliente.

Lembrancinha para clientes: Mais dicas de brindes para clientes da loja de roupas

Várias canetas, representando brindes para clientes de loja de roupas

Você viu como vale a pena dar brindes para seus clientes na loja de roupas, além de conferir várias opções e como podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto em ocasiões especiais, como no caso dos mimos para clientes de final de ano. 

Mas além delas, há vários outros brindes ideais, inclusive, itens baratos, que ajudam você a se manter no orçamento. Por exemplo:

Dessa forma, seja com mimos para clientes simples, mimos para loja online ou mimos mais caros, o mais importante é aproveitar esses itens com uma boa personalização, a fim de que divulguem a sua empresa e aproximem mais a pessoa de sua marca.

Como selecionar o cliente que ganhará o brinde?

Depois de tantas ideias de mimos para clientes, também é importante saber para quem dar estes itens. Basicamente, não há regra. Afinal, você pode até usar brindes diferentes para cada nicho de consumidor, conforme suas preferências.

Mas, em geral, vale a pena seguir a ideia de investir mais em quem pode trazer mais retorno. Ou seja, um brinde simples e mais barato pode ser distribuído na porta de sua loja em um dia de promoção. Assim, caso a pessoa não queira entrar, a perda não vai ter sido tão grande.

Já para clientes muito fidelizados ou sorteios, o brinde de maior valor é uma maneira de mostrar agradecimento pela preferência da pessoa, bem como deixar a promoção mais atrativa. 

Assim, mesmo quem não é consumidor, no caso do sorteio, pode se interessar por ganhar certo brinde e decidir cumprir os requisitos pedidos, por exemplo, marcar um amigo em uma foto ou fazer uma compra acima de x reais.

Onde encontrar os melhores brindes para loja de roupas? Clicando aqui, na Ninja Brindes!

Conclusão

É possível obter diversas vantagens com os mimos para clientes de loja de roupa. Afinal, eles são objetos que valorizam seus produtos e a experiência de compra na empresa. Além disso, sua grande vantagem é contar com várias opções, não exatamente ligadas à moda ou vestuário. Assim, você pode se manter no orçamento e se aproximar de cada pessoa com o brinde certo!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brindes Personalizados, Squeeze Personalizado, Squeeze Dobrável Personalizado, Garrafa Squeeze Personalizado, Squeeze Aluminio Personalizado, Squeeze Térmico Personalizado, Squeeze Pet Personalizado Ecológico, Squeeze Plástico Personalizado, Agendas Personalizadas, Canudos Personalizados, Régua Personalizada, Borracha Personalizada, Porta Óculos Personalizado, Porta Comprimidos Personalizado, Porta Terno Personalizado, Porta Garrafa Térmico Personalizado, Porta Copos Personalizados, Lanterna Personalizada, Cadernos Personalizados, Bloco de Anotação Personalizado, Bloquinho Personalizado, Canetas Personalizadas, Cordão para Crachá Personalizado, Lápis Personalizado, Pins Personalizados, Porta Documentos Personalizados, Cronometro Personalizado, Porta Retrato Personalizado, Chaveiro Personalizado, Pulseiras Personalizadas, Bexigas Personalizadas, Botons Personalizados, Higiêne Beleza e Bem Estar, Aromatizante de Ambiente Personalizado, Borrifador Personalizado, Lixa de Unha Personalizada, Porta Escova de Dente Personalizado, Brindes Tecnológicos, Pen Card Personalizado, Brindes Para Pet Shop, Mouse Pad Personalizado, Organizador de Cabos Personalizado, Adaptador de Tomada Universal Personalizado, Porta Retrato Personalizado Digital, Headphone Personalizado, Bandanas personalizadas, Esporte Lazer e Praia, Frescobol Personalizado, Cooler Personalizado, Carrinho Cooler Personalizado, Materiais PDV Personalizado, Coqueteleira Personalizada, Esteira de Praia Personalizada, Guarda Chuva Personalizado, Guarda Sol Personalizado, Ombrelone Personalizado, Ioiô Personalizado, Porta Garrafa Personalizado, Porta Lata Personalizado, Bolas Personalizadas, Cadeira de Praia Personalizada, Baldinho de Praia Personalizado, Frisbee Personalizado, Viseiras Personalizadas, Bolas de Eva Personalizadas, Datas Especiais, Brindes Outubro Rosa, Novembro Azul Brindes, Brindes Dia dos Pais, Brinde Dia da Mulher, Mascaras Personalizadas, Kits Personalizados, Kit Banho Personalizado, Kit Blocos Personalizado, Kit Academia Personalizado, Kit Escolar Personalizado, Kit Chocolate Personalizado, Kit Brigadeiro Personalizado, Kit Poker Personalizado, Kit Relax Personalizado, Web Rádio Verdão, Kit Necessaire Personalizado, Kit Pipocas Personalizado, Kit Massagem Personalizado, Kit Caderno e Caneta Personalizado, Kit Café Personalizado, Kit Caneca Personalizado, Kit Caneca e Garrafa Personalizado, Kit Yoga Personalizado, Kit Velas Personalizado, Kit Caneta Personalizado, Kit Caneta Chaveiro Personalizdo, Kit Maquiagem Personalizado, Kit Canivete Personalizado, Kit canudo reutilizável Personalizado, Kit chá Personalizado, Kit Coqueteleira Personalizado, Kit facas Personalizado, Kit Fondue Personalizado, Kit Halloween Personalizado, Kit lixas Personalizado, Kit Escritório Personalizado, Kit Azeite Personalizado, Kit Vinho Personalizado, Kit automotivo Personalizado, Kit Pizza Personalizado, Kit Bar Personalizado, Kit engraxate Personalizado, Kit de lembrancinhas Personalizado, Kit Álcool Gel Personalizado, Kit caneta marca texto Personalizado, kit higiene e limpeza Personalizado, Kit costura Personalizado, Kit Ferramenta Personalizado, Kit Champagne Personalizado, Kit Aperitivo Personalizado, Kit Barbear Personalizado, Kit Baralho Personalizado, Kit Churrasco Personalizado, Kit Aromatizador Personalizado, Kit Avental Personalizado, Kit Queijo Personalizado, Kit Cerveja Personalizado, Kit chaveiro Personalizado, Kit de Copos Personalizado, Kit de Mesa Personalizado, Kit Viagem Personalizado, Kit caneta e lapiseira Personalizado, Kit Caipirinha Personalizado, Brindes de Couro Personalizados, Identificador de Bagagem Couro Personalizado, Mochila de Couro Personalizada, Mouse Pad de Couro Personalizado, Necessaire de Couro Personalizada, Pasta de Couro Personalizada, Porta Cartão de Couro Personalizado, Carteira de Couro Personalizada, Bolsa de Couro Personalizada, Brindes para Carros Personalizado, Caneca Personalizada, Caneca Personalizada Acrílico, Caneca Para Personalizar, Caneca Personalizada Preço, Caneca Personalizada com Nome, Caneca Personalizada Porcelana, Caneca de Vidro, Caneca de Chopp Personalizada, Caneca de Alumínio Personalizada, Copo Ecológico Personalizado, Copos Personalizados, Copo de Silicone Retratil Personalizado, Copos para Festas Personalizados, Copos para Viagem Personalizados, Copos Plásticos Personalizados, Copos Térmicos Personalizados, Copos para Café Personalizados, Copos Neon Personalizados, Copos de Vidro Personalizados, Copo Long Drink Personalizado, Copo com Canudo Personalizado, Copos de Acrílico Personalizados, Brindes Corporativos, Cerveja Personalizada, Relógios Personalizados, Moleskine personalizado, Camisetas Personalizadas, Protetor de Camera Personalizado, Lupas Personalizadas, Garrafa Térmica Personalizada, Relógios de Mesa Personalizado, Calculadora Personalizada, Almofadas Personalizadas, Bonés Personalizados, Capa de Cadeira Personalizada, Balde de Gelo Personalizado, Ampulheta Personalizada, Identificador de Bagagem Personalizado, Porta Bolsa Personalizado, Capa de Mala Personalizado, Massageador de Madeira Personalizado, Brindes de Verão, Bolsas, Mochilas, Pastas e Ecobags, Mochilas Personalizadas, Sacolas Personalizadas, Ecobags, Sacolas Ecológicas, Bolsa de Viagem Personalizada, Sacolas de Papel Personalizadas, Bolsa Térmica Personalizada, Porta Tênis Personalizado, Mochila Saco Personalizado, Sacolas de TNT Personalizadas, Para Casa, Abridor de Garrafa Personalizado, Avental Personalizado, Balde de Pipoca Personalizado, Bolacha de Chopp Personalizada, Garrafas Personalizadas, Imã de Geladeira Personalizado, Marmita Personalizada, Mexedor de Drink Personalizado, Mini Liquidificador Personalizado, Taças Personalizadas, Brindes Ecológicos, Lápis Semente Personalizado, Uso individual, Toalhas Personalizadas, Luminária Personalizado, Marcador de Página Personalizado, Necessaire Personalizada, Óculos Personalizados, Porta Cartão Personalizado, Porta Comprimido Personalizado, Porta Dinheiro Personalizado, Porta Preservativo Personalizado, Troféu Personalizado, Placa de homenagem Personalizada, Álcool Gel Chaveiro, Chinelos Personalizados, Máscara de Dormir Personalizada, Cofre Personalizado, Chapéu Personalizado, Canga Personalizada, Bolas de Vinil Personalizadas, Bola Anti-Stress Personalizada, Brindes para mulheres, Brindes de EVA Personalizados, Chaveiro de Eva Personalizado, Viseira EVA Personalizada, Mouse Pad EVA Personalizado, Tapete e Tatame EVA Personalizado, Porta Copo EVA Personalizado, Chapéu EVA Personalizado