brindes personalizados em Fortaleza
Blog

Os brindes personalizados em Fortaleza e seus pontos turísticos

Capital mais próxima da Europa, Fortaleza tem destaque em atividades econômicas como o setor de informação e tráfego de dados. Mas é pelos seus 34 km de litoral e belas paisagens que, comumente, é conhecida. Por essa razão, o setor de turismo é muito forte, movimentando muitos recursos na região. Por essa razão, empresas que queiram se destacar podem contar com os brindes personalizados em Fortaleza.

No post a seguir, veja as vantagens de usar essa estratégia para atrair mais consumidores para seu serviço ou empresa. Saiba também como usar os brindes em cada ponto turístico da cidade.

Brindes personalizados em Fortaleza: vantagens de usar

Com temperaturas médias entre os 20 e 30 graus, Fortaleza é um destino de verão muito cotado. Aliás, não é à-toa que a cidade é um dos destinos mais procurados para as festas de Ano Novo, inclusive, atraindo um grande número de turistas estrangeiros e gerando altas receitas para a economia da cidade.

Diante desse cenário, as empresas e profissionais que trabalham com turismo, precisam buscar estratégias para se destacar da concorrência e conquistar visitantes, cujas oportunidades de voltar são bem grandes.

Sendo assim, uma boa opção é contar com os brindes personalizados em Fortaleza. Afinal, eles apresentam diversas vantagens:

  • investimento com alto retorno;
  • melhor posicionamento de sua marca;
  • maior popularidade da empresa;
  • divulgação por meio de turistas;
  • oportunidade de atrair novos consumidores;
  • excelente custo benefício;
  • experiência de compra mais positiva para os clientes.

Como usar brindes personalizados nos pontos turísticos de Fortaleza

Seja estabelecendo uma empresa ou atuando como profissional autônomo, muitas pessoas trabalham em locais determinados de Fortaleza, principalmente em seus pontos turísticos. Sendo assim, é possível adaptar a estratégia dos brindes personalizados para cada região.

Orla da Avenida Beira-Mar

Margeando praias como Iracema e Mucuripe, o calçadão da Avenida Beira-Mar conta com grande estrutura de hotéis, bares e restaurantes. Sendo um dos principais pontos turísticos da cidade, quem trabalha ali conta com grandes oportunidades de negócios.

Sendo assim, contar com os brindes personalizados em Fortaleza torna-se fundamental. Dessa maneira, é possível adotar itens conforme seu tipo de negócio.

Por exemplo, se você tem um hotel nessa região nobre da cidade, vale investir em peças para o conforto do hóspede, como toalhas personalizadas e de praia. Já um quiosque à beira-mar, pode apostar em copos personalizados.

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Sendo um centro que abriga cinema, teatro, planetário e exposições, o Dragão do Mar atrai muitos turistas que buscam conhecer a Cultura Cearense e aproveitar as atrações disponíveis em sua programação. Já à noite, o local oferece diversas possibilidades de diversão, com barzinhos e trailers de comida.

Por isso, quem trabalha na região pode unir gastronomia e cultura em um brinde exclusivo, como um chaveiro personalizado, que pode trazer a marca de sua empresa estilizada com uma imagem do lugar, de modo a ser como uma recordação para o turista.

Praia do Futuro

Na Praia do Futuro, um grande destaque vai para as “barracas de turismo”, locais que oferecem toda a estrutura para os visitantes relaxarem, comerem, nadarem e até usarem serviços como massagem.

Seguindo diversos padrões e sendo muito frequentadas, as barracas podem aproveitar os brindes personalizados para tornar a experiência dos turistas ainda melhor, fazendo com que queiram voltar. Sendo assim, é possível trabalhar com peças focadas na viagem, como:

Praia Porto das Dunas

Uma praia menos badalada, localizada próxima ao famoso Beach Park de Fortaleza, Porto das Dunas é a opção para os turistas que buscam lugares menos agitados. Sendo assim, quem atua na região pode investir em brindes focados em dar essa experiência ao turista.

Por exemplo, se seu negócio é uma pousada na região, investir em brindes personalizados como a cadeira de praia, pode oferecer mais conforto aos turistas que queiram curtir o descanso na praia.

Guias turísticos

Quem é guia turístico em Fortaleza pode atuar nos mais diferentes locais? Seja mostrando as paisagens urbanas da capital, como também levando turistas às praias.

Dessa forma, oferecer um brinde personalizado em Fortaleza é uma forma de trabalhar sua autoridade no mercado, agradando o turista e investindo em uma estrutura que o contemple durante o passeio. Por essa razão, você pode trabalhar com diversos tipos de itens.

  • Squeeze: como as temperaturas são sempre altas, é importante que as pessoas fiquem hidratadas. Sendo assim, o squeeze é um brinde valorizado.
  • Bonés: outra opção ideal para se proteger do sol, enquanto ocorrem as visitas aos pontos turísticos.
  • Camiseta: uma boa forma de divulgar seu serviço para outros turistas. Nesse caso, vale apostar em um design interessante e que remeta à Fortaleza, para que o cliente queira usá-la.
  • Mochila saco: um brinde simples, mas muito útil. Com ela, os clientes podem carregar apenas os itens essenciais para seus passeios pela cidade.

Fortaleza é mais conhecida por ser um destino de praia e sol. Por isso, há muitas oportunidades de negócios para quem é do setor.

Afinal, não só visitantes nacionais, como também estrangeiros, chegam à cidade todos os anos. Sendo assim, independentemente de você trabalhar em um ponto turístico ou por toda a cidade e região, vale a pena investir em brindes personalizados em Fortaleza para alcançar mais consumidores.

Quer saber quais são os brindes ideais para seu negócio? Conheça a Ninja Brindes!

Summary
brindes personalizados em Fortaleza
Article Name
brindes personalizados em Fortaleza
Description
Capital mais próxima da Europa, Fortaleza tem destaque em atividades econômicas como o setor de informação e tráfego de dados.
Author
Publisher Name
Blog Ninja Brindes
Publisher Logo

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat