Brindes personalizados em Natal
Blog

Quais passeios turísticos oferecem brindes personalizados em Natal?

Brindes personalizados em Natal, fundada no século XVI, natal é um dos principais destinos turísticos do Nordeste. Com belas paisagens cheias de dunas e coqueiros, que se estendem por 400 km de litoral, é conhecida como a “Cidade do Sol”.

Além disso, seus ventos favorecem a prática de esportes náuticos. Já suas piscinas naturais, oferecem pontos de relaxamento para um descanso paradisíaco. Por essa razão, há um grande potencial para você usar brindes personalizados em Natal.

No post a seguir, veja as vantagens de adotar essa ação. Saiba também como utilizar os brindes, conforme os pontos turísticos da cidade.

Por que usar brindes personalizados em Natal?

Sendo o destino mais procurado no verão de 2021, não é à-toa que Natal recebe tantos turistas, que chegam à cidade a fim de aproveitar suas belezas naturais, além de se divertir ou simplesmente relaxar.

Sendo assim, diversos segmentos do turismo têm sua economia aquecida, por exemplo, hotelaria e gastronomia.

Contudo, está ótima época para fazer negócios também é um período de grande concorrência entre as empresas. Sendo assim, há diversos motivos para você decidir trabalhar com brindes personalizados em Natal:

  • Destacar sua empresa entre turistas e população local;
  • chamar a atenção para a sua oferta;
  • aumentar o faturamento;
  • criar um bom relacionamento com os turistas;
  • oferecer uma experiência mais valorizada;
  • divulgar sua marca publicamente, entre inúmeras pessoas;
  • incentivar a volta do turista e a indicação de sua empresa para outros.

Como usar os brindes em Natal, conforme seus pontos turísticos?

Natal conta com inúmeros pontos turísticos. Por isso, diversas empresas e profissionais autônomos podem aproveitar essas áreas para promover seus negócios. Confira a seguir, como usar os brindes, conforme alguns locais mais procurados.

Praias

As praias de Natal são um de seus principais atrativos. Um exemplo é a famosa Ponta Negra, que reúne uma estrutura completa de hospedagem e lazer para os turistas. Nesse caso, uma boa opção é aproveitar a badalação do lugar para usar o brinde personalizado.

Nesse caso, os hotéis podem investir em camisetas de brinde para os seus hóspedes. Já os bares e restaurantes do lugar, podem contar com copos personalizados para sua propaganda.

Comércios de artesanato

O artesanato de Natal também é um importante segmento para o faturamento de diversas empresas. Aliás, existem shoppings, feiras e mercados especializados na cidade.

Sendo assim, quem trabalha com o segmento pode usar os brindes para fazer promoções. Por exemplo, ao comprar peças maiores, é possível ganhar um chaveiro ou imã personalizado de brinde.

Dunas de areia

As dunas têm importante destaque em Natal e região. Por exemplo, o Parque Turístico Ecológico Dunas de Genipabu, a cerca de 20 Km da cidade, é um ponto que atrai muitos turistas, que buscam apreciar a vista, além de se divertir em atividades como skibunda ou passeio de buggy.

Sendo assim, profissionais como transfers, que levam as pessoas até estes passeios, podem usar o brinde exatamente como um chamariz para seu serviço. Nesse caso, vale optar por brindes úteis durante a visita a esses locais. Por exemplo, escolher um boné personalizado ou ecobag.

Parrachos

As piscinas naturais, ou parrachos, são outro destaque de Natal. Afinal, além de relaxar em suas águas, muitos turistas aproveitam para praticar mergulho ou snorkeling, observando a fauna e flora submarina.

Sendo assim, empresas que oferecem essas atividades podem escolher brindes focados na atração. Nesse caso, uma mochila saco ou uma estampa com um design que lembra os parrachos e suas belezas é a forma ideal de conquistar o turista e oferecer a ele um souvenir exclusivo.

Esportes náuticos

Natal conta com bons ventos em seu litoral. Por isso, esportes como windsurf e kitesurf são muito procurados, especialmente na região, em lugares como São Miguel do Gostoso.

Nesse caso, um tipo de brinde criativo e com ótimo custo benefício é a pulseira personalizada. Feita de silicone, ela pode contar com diversas cores, frases e símbolos, deixando a atração mais interessante para quem promove este esporte ou aluga ferramentas para realizá-lo.

Cajueiro de Pirangi

É impossível visitar Natal e não ir ao maior cajueiro do mundo, localizado em Parnamirim, a cerca de 12 Km da cidade.

Cobrindo uma área de mais de 8 mil m², o cajueiro é a própria atração. Por isso, transfers ou empresas que atuam no local, promovendo a visita, podem usar um brinde personalizado com um design exclusivo do cajueiro. Nesse caso, vale apostar em:

Localizada em uma região de sol e praias o ano inteiro, não espanta que Natal atraia tantos turistas. Por essa razão, este setor é um dos que têm maior destaque. Abarcando vários segmentos, de hotelaria a guias turísticos, várias empresas podem aproveitar as atrações da cidade e região para criar brindes personalizados em Natal. Assim, não só podem oferecer uma experiência melhor aos turistas, como também incentivá-los a voltar e usar novamente o seu serviço.

Gostou do post? Compartilhe em suas redes sociais e mostre como usar brindes em Natal pode ser uma excelente estratégia de Marketing!

Summary
Brindes personalizados em Natal
Article Name
Brindes personalizados em Natal
Description
Brindes personalizados em Natal, fundada no século XVI, natal é um dos principais destinos turísticos do Nordeste. Com belas paisagens cheias de dunas e coqueiros, que se estendem por 400 km de litoral, é conhecida como a “Cidade do Sol”.
Author
Publisher Name
Blog Ninja Brindes
Publisher Logo

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat