Como fazer um squeeze personalizado
Blog

Como fazer um squeeze personalizado?

Em sua procura por brindes, você deve ter notado as vantagens de escolher o squeeze personalizado, certo? Afinal, essa peça é muito útil e adequada a vários tipos de público.

Sendo assim, é uma excelente escolha para qualquer ação externa ou como brinde para ambientes internos e corporativos da sua empresa. Mas antes de usá-la, é preciso definir como será.

No post a seguir, confira alguns passos importantes para você criar o squeeze ideal e por que segui-los é importante!

Squeeze personalizado: como criar o brinde ideal?

Como você sabe, criar um brinde é um processo que deve ser bem pensado e feito com muita qualidade. Isso porque esse item carrega a sua marca e tem a capacidade de promovê-la.

Portanto, é importante seguir alguns passos com cuidado, a fim de garantir que a peça vai agradar seus clientes e colaboradores e também dar o destaque apropriado para a sua empresa.

Afinal, escolhas de elementos errados podem prejudicar o seu investimento; especialmente em um brinde neutro, como o squeeze personalizado.

Veja a seguir, alguns passos que você precisa cumprir para chegar à peça ideal e por que o último é um dos mais importantes!

Escolha um estilo

Um dos primeiros aspectos que você define para um brinde, é seu estilo. Nesse caso, ele deve combinar tanto com a sua empresa, quanto com seu público.

Por exemplo, empresas tradicionais, geralmente, optam por estilos elegantes e designs elaborados, que reafirmam sua autoridade.

Já uma empresa que quer alcançar um público mais jovem, pode optar por estilos de brindes divertidos, originais e descontraídos, para alcançar esse nicho.

Outra opção, é definir uma aparência neutra, quando o objetivo é que o brinde complete alguma ação ou tenha uso corporativo.

Pense em sua marca

Como transparecer a marca no squeeze? Para isso, você pode começar pelos elementos mais básicos, que determinam a sua identidade visual, como o logo e as cores.

Além disso, pode sair do básico e apostar em peças novas, com elementos que atraiam a atenção, especialmente se você está promovendo uma mudança na imagem ou marca da empresa.

Defina o modelo

Um squeeze personalizado pode ser criado usando vários modelos. Para saber qual é o ideal, é importante escolher o mais apropriado para cada evento.

Por exemplo, em eventos rápidos, como os de esporte, o squeeze dobrável é uma boa opção. Já como brinde de escritório, os modelos metalizados são ideais, especialmente os térmicos.

Além disso, é importante escolher um modelo que atenda às necessidades de quem vai usar o brinde.

Por exemplo, em uma empresa, um squeeze com maior capacidade é ideal para que o colaborador não precise se distrair do trabalho para enchê-lo.

Determine elementos

Além do logo e das cores oficiais, existem vários elementos que você pode escolher para criar um squeeze ideal.

Por exemplo, é possível definir uma paleta de cores maior, para tornar o visual mais interessante. Aliás, também é possível usar:

  • ilustrações;
  • frases;
  • lettering;
  • fotos.

Dessa forma, você pode criar peças únicas, com elementos mais originais, o que pode aumentar o interesse pelo uso do brinde.

Nesse caso, é só importante ter cuidado para que o item não fique poluído. Ou seja, cada elemento deve harmonizar com o todo.

Incentive o uso

Como incentivar o uso de um brinde para seu público? Essa é uma pergunta complicada, principalmente em ações abertas, quando você não tem controle sobre quem está recebendo as peças.

Exatamente por essa razão, você pode tomar providências antes da entrega, na etapa de criação, para garantir um melhor recebimento.

Nesse caso, uma das principais é focar na elaboração de um squeeze bonito, que chame a atenção do público e seja útil.

Para saber isso, é importante conhecer os hábitos do seu público e até suas opiniões, para entender qual brinde eles usariam. Nesse caso, vale até elaborar dois modelos e fazer um teste, verificando qual agradou mais.

Já em locais mais controlados, como a sua própria empresa, é interessante saber o que os colaboradores acham dos brindes e qual modelo escolheriam, além de perguntar se usariam o squeeze em público.

Conte com uma empresa de qualidade

Além de todos esses passos, o último, mas não menos importante, é contar com uma empresa de qualidade, que faça os seus brindes.

Afinal, não adianta investir nos outros aspectos da criação, se você não vai receber os itens da forma como imaginou. Ou pior, se a empresa não vai cumprir o prazo determinado ou vai usar materiais de péssima qualidade.

É por isso que na hora de escolher, você precisa contar com quem entende, como a Ninja Brindes.

Com perícia em materiais e técnicas de gravação, nós podemos criar o seu squeeze personalizado da forma como imaginou.

Além disso, com atuação nacional, conseguimos entregar a sua encomenda de brindes onde você estiver.

Quer saber como a Ninja Brindes pode te ajudar? Entre em contato!

Summary
Como fazer um squeeze personalizado
Article Name
Como fazer um squeeze personalizado
Description
Em sua procura por brindes, você deve ter notado as vantagens de escolher o squeeze personalizado, certo? Afinal, essa peça é muito útil e adequada a vários tipos de público.
Author
Publisher Name
Blog Ninja Brindes
Publisher Logo

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat